A quinta temporada de “Kitchen Nightmares” estreia na segunda-feira, dia 24 de setembro, às 22h45, no FOX Life. A série é composta por 17 episódios de 60 minutos com o implacável e renomado chef Gordon Ramsay. Ramsay deixa por um momento seus prestigiados restaurantes cinco estrelas para visitar alguns dos restaurantes mais fracassados nos Estados Unidos. Para muitos, Ramsay é sua última esperança e única chance de mudar as coisas ou fechar suas portas para sempre.

Em cada caso, Gordon registra os processos internos de cada instalação e tenta chegar à raiz do problema. Ao longo do caminho, é responsável por revelar a realidade dura e cruel, e começa a trabalhar e aplicar toda a sua experiência e profissionalismo para converter um restaurante vazio no mais popular da cidade.

No primeiro episódio desta temporada, Ramsay visita um restaurante que existe há seis anos. Shelly é a proprietária deste restaurante de “Soul Food” e o que ela não sabe é que este lugar precisa de intervenção urgente.