Com as Copas do Mundo de 86 e 90 no currículo, o ex-jogador Valdo é o convidado do “Programa do Sócio” que vai ao ar às 18h de quarta-feira, dia 5, no Premiere 24h. Valdo Cândido de Oliveira Filho foi ídolo por onde passou. Começou no Figueirense e foi destaque do time. Seu talento chamou a atenção do Grêmio, para onde foi logo em seguida em 1984. Do Tricolor Gaúcho foi transferido para o Benfica de Portugal e em seguida defendeu o Paris Saint-Germain, antes de voltar para o time português. Referência por seu preparo físico e sua técnica, Valdo passou também pelo Nagoya Grampus, do Japão, e voltou ao Brasil em 1998 para jogar pelo Cruzeiro já aos 36 anos. No time mineiro teve um desempenho surpreendente, jogando com velocidade tanto no ataque quanto na marcação. Nos quatro anos seguintes defendeu Santos, Sport, Atlético-MG, novamente Grêmio, Juventude e São Caetano. Valdo encerrou a carreira no Botafogo e atualmente é treinador do Serra Macaense Futebol Clube, equipe do interior do Rio de Janeiro da qual já foi gerente de futebol.

Os atacantes Kieza e Araújo, do Náutico, respondem às perguntas do Sócio Premiere FC no quadro “Sócio Pergunta”. Kieza foi revelado na Desportiva Capixaba em 2008 e logo seguiu para o Americano, de Campos dos Goytacazes. Foi para o Fluminense e para o Cruzeiro em 2010. Foi emprestado para a Ponte Preta e depois para o Náutico. No final do empréstimo seguiu – também emprestado – para o Al-Shabab e na metade de 2012 retornou ao Náutico. Araújo começou no Porto de Caruaru, de Pernambuco e logo depois se profissionalizou no Goiás, onde ganhou, além do Brasileirão da Série B em 1999, outros cinco títulos até 2003. Em 2004 foi para o Shimizu S-Pulse, do Japão e no ano seguinte para o Gamba Osaka, onde foi Campeão Japonês. No início de 2006 venceu o Campeonato Mineiro pelo Cruzeiro e era tido como a principal contratação do clube para a temporada, mas uma grave lesão o deixou de fora por oito meses. Entre 2007 e 2010 também conquistou vários títulos para o Al-Gharafa, do Qatar, em 2011 foi contratado pelo Fluminense e em 2012 foi por empréstimo ao Náutico, para a disputa da temporada.

O quadro “Datas Importantes” relembra a carreira do ex-jogador e técnico Renato Gaúcho, que completa 50 anos no dia 9 de setembro. O primeiro “Programa do Sócio” do mês mostra no quadro “Sócio Visita” a emoção dos Sócios Premiere FC torcedores do Palmeiras na visita ao centro de treinamento do verdão. Já o “Marca do Gol” oferece cinco histórias do futebol para escolher qual quer assistir. As opções são: o Baraúnas do Rio Grande do Norte eliminando o Vasco de Romário e chegando às quartas da Copa do Brasil de 2005, os belos gols que renderam a Dodô o apelido “O Artilheiro dos Gols Bonitos”, o Santos sem estrelas de Vanderlei Luxemburgo que conseguiu desbancar os favoritos e vencer o Paulista de 2006, a força do Estádio dos Aflitos e o retorno do Náutico a série A em 2011 e a vitória do Figueirense sobre o Botafogo na polêmica semifinal da Copa do Brasil de 2007.