A HBO Latin America Group anunciou que recebeu esta semana a indicação ao Prêmio Caboré, a mais importante premiação do mercado publicitário brasileiro, promovido pelo grupo Meio & Mensagem. Indicada na categoria Veículo de Comunicação – Mídia Eletrônica, a HBO agora buscará ganhar os votos do mercado para tentar levar o troféu que será entregue aos ganhadores no Dia Mundial da Propaganda, 4 de dezembro.

É com enorme satisfação e orgulho que recebemos esta indicação ao Caboré que, por si só, já é um grande reconhecimento do trabalho da nossa equipe de Ad Sales. Em um mercado publicitário competitivo como o brasileiro, estar entre os 3 indicados, certifica a nossa qualidade”, diz Emilio Rubio, presidente da HBO Latin American Group.

Liderada pela diretora comercial, Renata Lorena, e contando com um time de mais de 20 profissionais, a área de Ad Sales da HBO atua no mercado publicitário brasileiro há 17 anos e ao longo destes anos tem visto os negócios crescerem, amadurecerem e ganharem novos horizontes. Trabalhando com o conceito premium da marca HBO, a equipe conquistou agências e clientes, e agora está conquistando também outros mercados da América Latina.

Desde o segundo trimestre deste ano, a área de Ad Sales da HBO passou a comercializar outros canais, além de HBO, Max e Cinemax. Foram incorporados ao portfólio: The History Channel, Biography, A&E e E! Entertainment. A chegada dessas novas marcas colocou a empresa entre os maiores grupos em oferta de canais da TV paga.