Uma das séries mais populares da TV britânica desde 1977, Top Gear ganhou uma versão americana, exclusiva do HISTORY, que estreia a segunda temporada no dia 27 de setembro, quinta-feira, às 23h.

Com muita ação e adrenalina, a produção conta a história de grandes carros em meio a desafios radicais em alta velocidade, com manobras arriscadas, conduzidas por dublês ou pilotos, celebrando a arte de dirigir os mais incríveis veículos. Top Gear ainda traz entrevistas com famosos ases dos volantes e avaliações detalhadas de novos modelos. Cada episódio de uma hora de duração é capaz de deixar qualquer fã de automóveis sem fôlego. Apresentado de maneira irreverente pelo comediante e fã de carros Adam Ferrara, pelo campeão de rali Tanner Foust e pelo comentarista de corridas Rutledge Wood, Top Gear faz um paralelo entre a história americana e a de seus mais famosos carros.

No primeiro episódio, Rutledge, Adam e Tanner querem experimentar quão difícil é dirigir caminhões grandes, por isso aceitam o desafio de entregar uma carga de muitas toneladas de metais e explosivos em Michigan, depois de terem praticado apenas por algumas horas. Já na semana seguinte, na quinta, 4/10, às 23h, os três apresentadores reproduzem a viagem dos pioneiros e colonos que cruzaram as Montanhas Rochosas em vagões de trem fechados, desafiando o tempo e o terreno difícil.