O canal de televisão por assinatura MGM estreou na última sexta-feira, dia 7 de setembro, às 20h, a quinta temporada do reality show The Bachelorette: A Noiva Perfeita. O programa mostra Jillian Harris, uma mulher inteligente, independente, passional que esperava que Jason Mesnik pudesse ser, o seu melhor amigo, sua alma gêmea e futuro marido, na recém completa temporada no “The Bachelor”, que agora tem a oportunidade para achar o seu verdadeiro amor.

Jillian, de 29 anos, se tornou instantaneamente, a favorita na última edição do “The Bachelor”, encantou imediatamente a América com o seu irrepreensível humor e sua honestidade emocional. Atualmente ela reside em Vancouver, Colônia Britânica, trabalha como designer de interiores de restaurantes.

Confira a sinopse do segundo programa

O segundo programa será exibido nesta sexta-feira, dia 14 de setembro, às 20h. Quando os 20 solteiros restantes chegam á luxuosa mansão de Jillian, esperando conquistar seu coração, a primeira surpresa da temporada os surpreende. Os homens precisarão conquistar o direito de viver na mansão, sair do “lixo para o luxo”, recebendo uma rosa para o encontro a sós. É uma dura caminhada – Mas alguns de passos de ser conquistada – para o luxo na mansão. E pior ainda, quatro dos solteiros não terão a oportunidade de se encontrar com a Jilian em nenhum momento esta semana.

Jillian convida oito dos belos pretendentes para a mansão, para uma festa na piscina. Os homens logo percebem a rosa que esta ao seu lado e a competição tem inicio. Eles ficam chocados, logo que a festa começa, Jillian se afasta com a rosa. Atordoados descobrem que precisam ir em uma “caçada” pela cidade de Los Angeles para encontrar Jillian, tendo assim a chance de passar a noite sozinho com ela. No entanto quando a primeira equipe composta por dois pretendentes chegam para reivindicar a sua vitória, Jillian se encontra envolta em diamantes no valor de um milhão de dólares, a história sofre uma reviravolta. Apenas um homem irá ganhar a rosa e o jantar a luz de velas, dentro de um antigo cofre forte, de um banco. Infelizmente, será o homem que os outros solteiros estão convictos, que não será o melhor para Jillian.

Um homem afortunado é convidado por Jillian para um encontro a sós, mas ela esta preocupada que o solteiro possa ser muito conservador para ela. Então Jilian, faz ele vestir uma calça caqui, tipo mauricinho, sexy e uma camisa tipo faroeste, antes de levá-lo, para um encontro a sós que há muito ela sonhava: um concerto privado, no House of Blues, em Hollywood, com premiada – Grammy Award e quatro vez premiada pela CMA (Country Music Association), como a melhor voz feminina do ano – Martina McBride, ela cantará para eles, um dos seus sucessos “Ride”, bem como uma música do seu novo álbum – Shine – “I Just Call You Mine” (confira o clipe abaixo) que estreou em 1º lugar da música Country.

Então, sete dos solteiros sortudos, chegam á praia de Venice Beach, pensando que eles competirão entre eles em um jogo de basquete, para chamar a atenção de Jilian, mas não – Eles se surpreendem por descobrirem que os legendários Harlem Globetrotter serão a sua competição! Um deles está tão obcecado para impressionar Jillian, que pega emprestada uma “sunga” de um estranho e entra mar a dentro. O grupo termina o dia com um coquetel no fantástico Viceroy Hotel, em Santa Monica. A tensão aumenta quando o homem “alpha” se enfurece com a dissimulada aproximação de outro solteiro a Jilian. Mas ela, se sente atraída, e troca um beijo sensual, com um dos lindos homens – ainda que ela possa oferecer a rosa a outro.

No glamoroso coquetel antes da cerimônia da entrega da rosa, os outros quatro homens que não foram para o encontro, tentam compensa-la pelo tempo perdido. Então Chris Harrison apresenta outra reviravolta: Os solteiros devem votar no homem que eles gostariam de mandar embora imediatamente. Quem ganhará os votos? No final da noite, 16 homens restarão na batalha pelo coração de Jillian.