Com o seu indiscutível talento para fazer as pessoas gargalharem sem dizer muitas palavras, o ator Matthew Perry volta ao Warner Channel em novembro. Na nova série GO ON, o intérprete de Chandler, em FRIENDS, vive um comentarista esportivo que sofreu a morte de sua esposa em um acidente e que tenta contornar os traumas para voltar a trabalhar. A atração vai ao ar todas as quintas-feiras, às 21h30, a partir do dia 1º de novembro.

Dirigida pelo vencedor do Emmy® Scott Silveri, criador de FRIENDS, GO ON mostra como Ryan King (Matthew Perry) tenta se apoiar em seu trabalho em uma estação de rádio para superar a recente morte da esposa. King acredita que o retorno ao trabalho é a melhor forma de seguir em frente, enquanto seu chefe pensa exatamente o oposto e, inclusive, o obriga a comparecer a 10 sessões de terapia de grupo para superar sua dor.

Já nas sessões de terapia, o protagonista da série não demorou muito para controlar o grupo com suas piadas rápidas, seu carisma e certa arrogância. Mesmo interessado em voltar logo a fazer seus comentários esportivos, King não consegue respeitar nenhuma regra imposta pela terapeuta Lauren, o que pode atrapalhar ainda mais os seus planos.

As sessões de terapia reúnem pacientes com traumas semelhantes, cada um ao seu modo. Anne sente apenas raiva com a morte de seu parceiro; Patricia está sempre prestes a explodir; Fausta é uma latina bonita que não consegue superar a morte de seu pai e irmão; Sonia sente apenas tristeza com a morte de seu gato, Cinderela; George é cego, mas não menos inteligente e engraçado; Don deixou seu trabalho e família para cantar, mas não conseguiu e perdeu tudo; Danny foi enganado por sua esposa, que teve um filho com seu amante; Owen nunca fala por causa de um acidente com seu irmão; e o Sr. K é o mais estranho de todos, porque ninguém consegue se aproximar para saber a razão de sua tristeza.

GO ON é uma comédia que mostra como a tristeza pode ser curada com bom humor e boas risadas. As piadas e as expressões que marcaram toda a carreira do ator Matthew Perry são hilariantes e imperdíveis.