Uma nova comédia romântica chega ao Multishow em outubro. A partir do dia 09 de outubro, às 23h, a série "Do Amor" estreia no canal. Durante 13 episódios, a série vai narrar com poesia e humor os encontros e desencontros do jovem casal Lulu (Maria Flor) e Pio (Armando Babaioff).

Luana, mais conhecida como Lulu vai a uma entrevista de emprego para designer, embora o seu verdadeiro foco seja a fotografia. Quando menos espera, reencontra o professor de literatura Pio (Armando Babaioff) e, logo de cara, engatam num forte e apaixonado relacionamento. Mas o lindo e doce professor também chama a atenção de Barbara (Diana Herzog) – uma de suas alunas da universidade -, que nutre certa admiração por ele.


Maria Flor e Armando Babaioff estrelam "Do Amor"
Divulgação/Multishow

O melhor amigo de Pio, Tomás (João Velho), namora Lena (Lúcia Bronstein), moça centrada, super-responsável e fiel ao namorado, que não passa de um galanteador. Eva (Júlia Lund) é a amiga liberal e divertida que dá força para Lulu ser feliz. Já Luccas (Fabrício Belsoff) – outro amigo do grupo – está sempre conectado com as melhores baladas. Para finalizar, sempre há a garota disposta a curtir o momento, sem pensar nas consequências: essa é Britney (Lorena Comparato).

"Do Amor" é uma série criada, produzida e estrelada pela atriz Maria Flor, que também dirigiu algumas cenas ao lado da mãe Marcia Leite, responsável pela direção geral e roteiro final da série. Além de focar no romance do casal, a série também irá abordar temas como as amizades, carreira e as difíceis escolhas e transições dessa geração. O elenco que acompanha a trama do casal principal está repleto de talentos como João Velho, Júlia Lund, Diana Herzog, Lucia Bronstein, Fabrício Belsoff e Lorena Comparato.

"Do Amor" estreia terça-feira, dia 9 de outubro, às 23h, no Multishow.

Saiba mais:
Outubro: "Quero ser Solteira" estreia no Multishow
Outubro: Multishow estreia "Contos do Rock"
Outubro: "Mundo em Movimento" estreia no Multishow