O mês das crianças tem várias novidades no Gloob. Uma delas é a estreia da segunda temporada de "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul". Na série de dramaturgia brasileira três amigos, Mila (Leticia Pedro), Tom (Caio Manhente) e Capim (Cauê Campos), vivem aventuras desvendando os mistérios do prédio onde moram e tentando escapar das emboscadas da síndica Dona Leocádia (Tamara Taxman). Dentre as novidades da nova temporada vez estão em diversas participações especiais como Leandro Soares, de "Morando Sozinho" do Multishow, além da invasão de personagens de contos de fadas e outros seres fantásticos, como vampiros.


Georgiana Góes estreia na nova temporada de "D.P.A."
Divulgação/Gloob

Outra novidade é a chegada da atriz Georgiana Góes no elenco. Ela viverá Beatriz, madrinha do Tom. Enquanto a natureba mãe de Tom, Rafaela (Elisa Pinheiro), vai fazer uma viagem para a Índia, Beatriz ficará responsável por cuidar do menino. Beatriz é uma veterinária que veio da fazenda e vai agitar o Prédio Azul trazendo bichos como pássaros, cachorros e pintinhos para o convívio das crianças. Ela estranha o modo de vida na cidade grande e vai passar por poucas e boas na adaptação ao Prédio Azul!

"D.P.A. – Detetives do Prédio Azul" é uma co-produção Globosat e Conspiração Filmes, com roteiro de Flávia Lins e Silva e a direção é de André Pellenz. A segunda temporada começa no dia das crianças, 12 de outubro, a partir das 12h30.

Saiba mais:
Outubro: Gloob estreia "Esquadrão do Lixo"
Gloob começa a gravar segunda temporada de "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul"