Mais uma atração musical chega ao Multishow. A partir do dia 09 de outubro, às 22h, o canal estreia "Contos do Rock" que trará grandes nomes do rock nacional, assim como pessoas ligadas ao gênero, que viveram grandes histórias para levar ao público um pouco do que acontece na cena musical.


Bastidores da gravação de "Contos do Rock" com a cantora Pitty
Reprodução/Daniel Ferro (Instagram)

O programa mostra grandes nomes do palco e do backstage do rock nacional, contando histórias inéditas, de uma forma bem descontraída. Em tom testemunhal, artistas, músicos, empresários e roadies, lembram de histórias curiosas que já viveram em suas carreiras. Nos episódios do programa o público poderá assistir convidados como Dado Villa Lobos, Pitty, Marcelo Bonfá, Charles Gavin, Tico Santa Cruz, Nasi, Diego (NX Zero), Rogério Flausino e vários outros.

No primeiro episódio, Dado Villalobos é o entrevistado da série. Ele vai relembra o dia em que teve que invadir a sede da gravadora e pixar todas as paredes como retaliação de um álbum que iria ser prensado sem o aval da banda. O programa ainda reúne depoimentos de Di Ferrero, Luvas Silveira, Arnaldo Brandão e Amin Khader, que lembra do esforço fora do comum que teve que fazer para agradar o maior astro do evento, o vocalista do Queen Freddie Mercury.

"Contos do Rock", a partir do dia 09 de outubro, às 22h no Multishow.

Saiba mais:
Outubro: "Quero ser Solteira" estreia no Multishow
Outubro: "Mundo em Movimento" estreia no Multishow