Depois do sucesso na web, o programa "Quero Ser Solteira" vai estrear no Multishow. A partir do dia 05 de outubro, às 22h30, o canal estreia a versão para a TV da websérie. A ideia de "Quero ser solteira" começou como uma monografia para o curso de cinema na PUC, que dois anos depois se tornou uma série para Internet. O boca a boca cresceu nas mídias sociais, e a história do casal Nina e Leozinho virou um sucesso.


"Quero ser solteira" estreia no Multishow
Divulgação

A atriz Claudia Sardinha é protagonista e assina os roteiros da série de humor, que conta a história de Nina, uma jovem que não quer namorar, apenas se divertir. Só que todos os homens com quem a jovem se relaciona acabam se apaixonando por ela. A versão para a TV não vai funcionar como uma segunda temporada da série para a TV, "Estamos trabalhando um conceito dois anos depois… Ou seja, um pouco mais maduro, mas sem deixar pra trás tudo o que conquistamos na Internet", explica Cláudia.

No primeiro episódio, Debinha arruma um encontro entre Nina e Marquinhos. Quando conhece Marquinhos, Nina fica encantada, mas percebe que ele é um pouco pegajoso "Quero Ser Solteira" estreia dia 05 de outubro, às 22h30 no Multishow.

Saiba mais:
Outubro: "Mundo em Movimento" estreia no Multishow