O programa Penetra, do canal Sexy Hot, exibe neste sábado (29), uma entrevista com o instrutor de Cabala, Rafael Chiconeli. Ele irá explicar como é encarado o sexo segundo os ensinamentos cabalísticos. Segundo ele, o orgasmo é um momento sublime, uma forma de atingir a essência do criador, de sentir a presença de Deus. “Com a energia sexual bem empregada, é possível sentir a mesma sensação, numa escala menor, do que é encontrado em esferas superiores”, afirma. O programa entrevista ainda a estrela do cinema pornô brasileiro Cibelle Mancinni. Com 20 participações em produções na Alemanha, ela contou um pouco da diferença entre os países. “A produção é muito bonita, mas os brasileiros são melhores na cama”, revela. O programa inédito vai ao ar às 20h.

Separação

No ‘Amor & Sexo’ desta semana, dia 27, o tema é separação. Como em um tribunal, um ex-casal é convidado ao palco e avaliado sobre seus comportamentos em relação ao filho. Os jurados, formado por Chico Sá, Mariana Santos, José Loreto, Glória Maria, Alexandre Nero, Otaviano Costa e Regina Navarro Lins participam como “advogados do diabo” e é a plateia que dá o veredicto final para o caso. Em meio a depoimentos de “testemunhas de defesa”, os pais debatem sobre alguns assuntos como ciúmes, relacionamentos, cuidados e educação. Fernanda Lima propõe ainda um desafio ao ex-casal, cujo objetivo é mostrar que pais separados podem e devem trabalhar juntos na criação de um filho. As considerações finais são feitas por Alexandre Nero e Mariana Santos – e o veredicto fica por conta da plateia.

Mark Pellegrino

O Universal Channel exibe no dia 1º de outubro, segunda-feira, às 23h, o terceiro episódio inédito da segunda temporada de Grimm, que tem participação especial do ator Mark Pellegrino ("Lost"). Em "Bad Moon Rising", Nick (David Giuntoli) investiga o assassinato de uma mulher em sua própria residência, identificada com um sobrenome familiar. Logo depois, Hank (Russell Horsnby) chega à delegacia e recebe a visita de um antigo amigo, Jarold Kempfer (Mark Pellegrino), que diz que sua filha adolescente está desaparecida. Nick pergunta se ela estava envolvida com gangues, porém, o homem nega e logo se transforma em uma criatura.

Retorno

Após um grandioso VMB, o Comédia MTV ao Vivo esta de volta. Nesta quinta, dia 27 de setembro, às 22h30, um problema familiar que atravessa a galáxia será discutido em mais um Clássico de Família. Luke, Darth Vader e a Princesa Leia discutirão a relação da família sob o comando de Cristina Pedra (Paulinho Serra). O programa também fará uma simulação de como seria ser filho do casal de humoristas Dani Calabresa e Marcelo Adnet. O menino ( Bento Ribeiro) sofrerá na escola, pois, todos acham que ele também deve ser engraçado como seus pais. Além de tudo isso, tem um Debate Político diferente, Jornal Tuítal, Zapeado e muito mais.

caravaggio

Para aqueles que ainda não tiveram como ver a exposição Caravaggio e seus seguidores, em cartaz no Masp (Museu de Arte de São Paulo) até domingo (30), e também para aqueles que querem saber mais sobre a vida e a obra do gênio italiano, a TV Cultura leva ao ar, na próxima segunda-feira (1/10), a partir das 23h30, o documentário inédito Caravaggio, o mestre dos pincéis e da espada, sobre a fascinante história de um dos maiores pintores da humanidade.

Premiado

Famoso por usar seu jargão “Que beleeeeeza!” durante as transmissões esportivas do SporTV, Milton Leite recebeu o prêmio de Jornalista de Esportes –Locutor Esportivo no Prêmio Comunique-se 2012. E essa não é a primeira vez que o nome do jornalista aparece no prêmio: ele já foi indicado em outras quatro edições do evento e foi o vencedor também em 2010. O “bicampeonato” na premiação foi conquistado na noite do dia 25 de setembro (terça-feira), em São Paulo.

Gonzaga

Um dos filmes mais esperados do ano, “Gonzaga, de Pai pra Filho” terá pré-estreia de gala na abertura do Festival do Rio, que acontece nesta quinta-feira, dia 27, no cinema Odeon. O longa de Breno Silveira narra de forma emocionante a trajetória de vida do cantor e compositor Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, a partir de sua relação conturbada com o filho Gonzaguinha. Uma história de superação, amor, música, encontros e desencontros pelas estradas do Brasil. O filme mostra pai e filho como dois homens de temperamento forte, que amaram o Brasil e viveram intensamente suas paixões. Passaram a vida entre o palco e a estrada. Um era sertanejo tinhoso. O outro, carioca do Morro do São Carlos. Um de direita, outro de esquerda. O filho levou a vida inteira para conquistar o amor do pai. O pai levou a vida para descobrir o filho. Eles se perdem muitas vezes até se conhecerem de verdade.