O filme RESIDENT EVIL 5: RETRIBUIÇÃO (Resident Evil: Retribution) só estreia no dia 14 de Setembro nos Estados Unidos e Brasil, mas o elenco já está viajando pelo mundo para participar das pre-estreias promocionais.

Na segunda-feira, dia 3 de setembro, elenco e diretor participaram da primeira pre-estreia do filme, que aconteceu na cidade de Tóquio, Japão. Nesta quinta-feira, dia 6, todos estarão em Moscou, Rússia, para entrevistas e mais uma pre-estreia.

Confira como foi a premiere em Tóquio

Sobre o filme

O mortal vírus-T, desenvolvido pela Umbrella Corporation, continua dizimando o planeta Terra e transformando a população global em uma legião de mortos-vivos comedores de carne. A única e última esperança da raça humana, ALICE (Milla Jovovich), desperta no centro de operações clandestinas da Umbrella, e descobre mais segredos do seu passado misterioso conforme se aprofunda no complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pela disseminação do vírus; uma caçada que a leva de Tóquio à Nova York; Washington, D.C. e Moscou; culminando em uma revelação alucinante que irá forçá-la a repensar tudo o que ela acreditava ser verdade. Ajudada por novos aliados e antigos amigos, Alice precisa lutar para sobreviver o bastante para escapar de um mundo hostil que está prestes a ser destruído. A contagem regressiva já começou…

A bem-sucedida franquia que já arrecadou quase 700 milhões de dólares em todo o mundo retorna em formato 3D no esperado quinto capitulo, Resident Evil 5: Retribuição, escrito e dirigido por Paul W.S. Anderson.