A Samsung anunciou nesta sexta-feira, dia 14 de setembro, que o smartphone Galaxy SIII vendeu 20 milhões de unidades em apenas 100 dias depois do lançamento, ocorrido em maio de 2012. Com isso, o aparelho é o mais bem-sucedido da história da companhia, superando seus antecessores.

Projetado para humanos e inspirado pela natureza, o Galaxy SIII é um smartphone revolucionário em sua proposta de proporcionar uma experiência de usuário única e personalizada. Com uma tela de 4,8 polegadas HD Super AMOLED e recursos poderosos de câmera digital, o dispositivo permite que todos os momentos sejam capturados com facilidade e instantaneamente.

O Samsung Galaxy SIII traz também softwares que respondem de forma interativa às ações e gestos do usuário, além de recursos de hardware que aumentam o desempenho e funcionalidades avançadas de compartilhamento de informações.

O sucesso do Galaxy SIII é motivo de enorme satisfação para a Samsung. O smartphone faz parte do nosso compromisso com o usuário de sempre fornecer as tecnologias mais avançadas, que oferecem melhoria de vida aos consumidores”, afirma Michel Piestun, vice-presidente da área de Telecom da Samsung.

Confira o vídeo promocional do Galaxy SIII criado para as Olimpíadas

Confira a versão completa do comercial de TV do Galaxy SIII