A TNT traz um presente para os fãs de FALLING SKIES, com a exibição de todos os episódios da segunda temporada da série em um único fim de semana. Esta também é uma oportunidade única para os espectadores que perderam os acontecimentos e revelações feitas sobre a eletrizante guerra sobre o domínio da Terra. A maratona acontece nos dias 8 e 9 de setembro, sábado e domingo.

A primeira temporada de FALLING SKIES chegou ao final com diversos mistérios, como o paradeiro de Ben e os motivos para Tom Mason se entregar aos alienígenas. Esta nova temporada trouxe respostas inesperadas e novas descobertas que mudaram o rumo da história, como o surgimento de novos grupos de resistência e a possibilidade de lutar contra a influência mental dos Soberanos.

O público de FALLING SKIES tem a chance de rever a batalha pelo controle do planeta, em que humanos tentam proteger aqueles que amam ao mesmo tempo em que brigam contra uma força alienígena cujos objetivos ainda são desconhecidos. Outra grande novidade da segunda temporada é a participação do ator Terry O’Quinn, que atuou na série Lost.

FALLING SKIES é a série de ficção científica com produção executiva de Steven Spielberg e estrelada pelo ator Noah Wyle, que ficou conhecido no Brasil pela série E.R., exibida pelo Warner Channel.

Maratona FALLING SKIES

Dia 8 de setembro, sábado, a partir das 15h05 – Segunda temporada, episódios 1 a 5

Dia 9 de setembro, domingo, a partir das 14h45 – Segunda temporada, episódios 6 a 10