O canal Combate será o único a transmitir todas as 12 lutas do UFC Rio 3, no dia 13 de outubro, direto da HSBC Arena. Para um evento especial, a emissora oficial do UFC no Brasil prepara uma cobertura especial.

O evento traz na principal luta da noite, Anderson Silva, que subiu de categoria de peso para enfrentar o americano Stephan Bonnar, conhecido pelas apresentações épicas dentro do Octógono. O desafio não vale o cinturão, mas Anderson defende o seu recorde de vitórias na organização, um total de 15, invicto. Outro grande astro em ação será Rodrigo Minotauro, que encara Dave Herman pelos pesos pesados. Entretanto, as emoções do evento começam no card preliminar, com exclusividade no canal Combate. Brasileiros como Erick Silva, Demian Maia e as feras do reality show "TUF Brasil" Rony Jason e Sérgio Moraes estarão em ação, entre outros.


Anderson Silva contra Stephan Bonnar é a luta principal do UFC Rio 3
Divulgação/UFC

No dia do evento (13), a cobertura do Combate começa às 19h, com reportagens ao vivo direto da HSBC Arena. Além disso, o canal transmite a coletiva que antecede o UFC Rio, no dia 11 de outubro, a partir das 13h. No dia seguinte (12) é a vez da pesagem, com a última encarada dos lutadores, às 16h e, no dia do evento, logo após as lutas, o Combate ainda transmite, ao vivo, a coletiva com as declarações dos grandes astros da noite.

O UFC Rio 3 será narrado por Rhoodes Lima, com comentários de Jorge "Joinha" Guimarães, Luciano Andrade, entrevistas de Renata Aymoré e apresentação de Viviane Ribeiro e André Azevedo. A repórter Wanda Grandi cobre os bastidores, em matérias que repercutirão a edição do Ultimate.

Semana especial

A semana no Combate será totalmente voltada ao UFC Rio 3 e a programação vai além das transmissões ao vivo das coletivas, pesagem e evento. No domingo, 07 de outubro, a partir das 20h, o programa "Revista Combate" traz reportagens com todos os astros do UFC Rio 3 e, além da apresentação de Viviane Ribeiro e André Azevedo, os jornalistas Marcelo Alonso e Luciano Andrade analisarão todos os confrontos da edição. Terça-feira, 09 de outubro, às 20h, o "Espaço Octógono" aquece o público com quatro grandes desafios de Anderson Silva e dois do seu adversário, Stephan Bonnar.

Na quarta-feira, 10 de outubro, o "Combate Brasil", às 23h, vem com lutas de Gleidson Tibau, Francisco Massaranduba, Gabriel Napão, Gerônimo Mondragon, Rony Jason e Erick Silva em eventos nacionais. O "Countdown", programa do UFC que traz a preparação dos principais atletas em ação no Rio, será na sexta-feira (12), às 21h.

Confira todas as lutas transmitidas pelo canal Combate: Anderson Silva x Stephan Bonnar, Rodrigo Minotauro x Dave Herman, Glover Teixeira x Fabio Maldonado, Erick Silva x Jon Fitch, Wagner Prado x Phil Davis, Demian Maia x Rick Story, Rony Jason x Sam Sicilia, Gabriel Gonzaga x Geronimo Mondragon, Gleison Tibau x Francisco Massaranduba, Diego Brandão x Joey Gambino, Sergio Moraes x Renee Forte, Luiz Cane x Chris Camozzi e Cristiano Marcello x Reza Madadi.