O VCFAZ.TV traz mais um vez, em primeira mão, as estreias de Dezembro na HBO. Conheça a seguir, os destaques da sessão de cinema da HBO que vão ao ar todo sábado às 22h:


"Contágio" é uma das estreias da HBO em Dezembro
Divulgação/Warner

"Winter – O Golfinho"
01 de Dezembro, às 22h

O menino Sawyer (Nathan Gamble), de apenas 11 anos, encontrou por acaso um golfinho encalhado na areia da praia, preso numa rede de pesca. Depois de ver o resgate do animal ser concluído pelo hospital marinho de sua cidade, Clearwater (Flórida), ele se sente atraído por saber mais sobre o destino do pobre animal e vai ao local visitá-lo. Lá, ele conhece o responsável pelo local, o Dr. Clay (Harry Conick Jr.), e sua filha (Cozi Zuehlsdorff), e começam uma nova amizade. O que eles não sabiam era que o animal iria reconhecer Sawyer e estabelecer com ele uma incrível conexão, decisiva para sua melhora e possibilidade de continuar vivendo. Inspirado em fatos reais.

"Colombiana – Em Busca de Vingança"
08 de Dezembro, às 22h

Cataleya (Zoe Saldana) testemunhou a morte de seus pais quando era apenas uma menina. Agora, trabalha para o seu tio como uma assassina profissional, mas não consegue esquecer seu objetivo maior que é se vingar daqueles que tiraram da sua vida as pessoas que ela mais amava. Para isso, os mafiosos que cometeram o crime sentirão o gosto de sua vingança.

"Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres"
15 de Dezembro, às 22h

Harriet Vanger (Moa Garpendal) desapareceu há 36 anos, sem deixar pistas, em uma ilha no norte da Suécia. O local é de propriedade exclusiva da família Vanger, que o torna inacessível para a grande maioria das pessoas. A polícia jamais conseguiu descobrir o que aconteceu com a jovem, que tinha 16 anos na época do sumiço. Mesmo após tanto tempo, seu tio Henrik Vanger (Christopher Plummer) ainda está à procura e decide contratar Mikael Bomkvist (Daniel Craig), um jornalista investigativo que trabalha na revista Millennium. Bomkvist, que não está em um bom momento por enfrentar um processo por calúnia e difamação, resolve aceita a proposta e começa a trabalhar no caso. Para isso, ele vai contar com a ajuda de Lisbeth Salander (Rooney Mara), uma investigadora particular incontrolável e anti social.

"Contágio"
22 de Dezembro, às 22h

Contágio segue o rápido progresso de um vírus letal, transmissível pelo ar, que mata em poucos dias. Como a epidemia se espalha rapidamente, a comunidade médica mundial inicia uma corrida para encontrar a cura e controlar o pânico que se espalha mais rápido do que o próprio vírus. Ao mesmo tempo, pessoas comuns lutam para sobreviver em uma sociedade que está desmoronando.

"Corajosos"
29 de Dezembro, às 22h

Como agentes defensores da lei, Adam Mitchell, Nathan Hayes e seus parceiros enfrentam de bom grado o que há de pior no mundo, porém, no final, acabam tendo que enfrentar uma tarefa para a qual nenhum deles está realmente preparado: ser pai. No trabalho, eles se desempenham da melhor maneira possível, mas em casa logo percebem que os filhos começam a se distanciar deles. Quando uma tragédia os abala, esses homens sentem uma urgência em renovar a fé para se aproximarem de seus filhos. Será que eles encontrarão um modo de servir e proteger aqueles mais queridos e próximos a eles?