O VCFAZ.NET traz mais uma vez, em primeira mão, as novidades da Rede Telecine. Confira agora todas as estreias do Telecine Premium para o mês de dezembro. Segundo já foi informado, as "Superestreias" do mês, são "Os Três Mosqueteiros", "Compramos um Zoológico", "Os Muppets", "A Perseguição" e "Histórias Cruzadas". Confira a seguir, a programação completa para o mês de dezembro no Telecine Premium.


"Os Descendentes" é um dos destaques do mês no Telecine
Divulgação/Fox

Dia 14 de dezembro, às 22h, estreia o premiado "Os Descendentes". Matt King (George Clooney) é um marido indiferente e pai de duas meninas, que é forçado a reexaminar seu passado e abraçar seu futuro depois que sua esposa sofre um acidente de barco em Waikiki. O trágico acontecimento acaba por aproximar Matt das filhas, o que o ajuda na difícil decisão de vender um terreno herdado da família. O filme foi o vencedor do Globo de Ouro 2012 de Melhor Filme – Drama e Melhor Ator (Drama) para George Clooney, além do Oscar 2012 na categoria de Melhor Roteiro Adaptado.


Nathalia Dill, Luca Bianchi e Lívia de Bueno em "Paraísos Artificiais"
Divulgação/Nossa

Dos produtores de "Tropa de Elite" e dirigido por Marcos Padro, "Paraísos Artificiais" (07 de dezembro, às 22h) traz Nathalia Dill, Luca Bianchi e Lívia de Bueno como protagonistas. Érika (Dill), talentosa DJ, conhece Nando (Bianchi) por meio de sua melhor amiga Lara (Bueno) em um festival de música eletrônica, no qual os três vivem intensos momentos. Mas o destino os separa. Anos depois, Nando e Érika se reencontram em Amsterdã e se apaixonam, mas somente Érika sabe o que aconteceu naquela noite que marcou a vida dos três para sempre. O reencontro do jovem casal irá transformar novamente suas vidas.


Selton Mello e Grazi Massafera em "Billi Pig"
Divulgação/Imagem Filmes

A produção brasileira "Billi Pig" (17 de dezembro, às 22h) traz Selton Mello, Grazi Massafera, Milton Gonçalves, Preta Gil e outros nomes no elenco. A aspirante a atriz Marivalda (Grazi Massafera), seu marido Wanderley (Selton Mello), um corretor de seguros falido, e um falso padre (Milton Gonçalves) fazem de tudo pra se dar bem na vida. Mas eles acabam nas mãos do chefe do tráfico, a quem prometeram salvar a vida de sua filha, atingida num tiroteio durante uma festa em São Cristóvão. Uma grande recompensa em dinheiro está em jogo e agora os três têm de correr atrás do milagre prometido.

A comédia "A Origem da Vida" (10 de dezembro, às 22h) tem produção executiva de Julia Roberts, com Toni Collete e Martin Sheen no elenco. O filme conta a história do pequeno Henry (Jason Spevac), que tem o segundo maior QI do mundo. O drama se desenrola no modo em como o garoto, apesar de ser extremamente inteligente, lida com o fato de não conhecer seu pai (Michael Sheen). Então, inicia-se uma procura pela paternidade, onde a mãe (Toni Collette) ajuda o filho nesta nova fase de encontro com um passado desconhecido.

O Telecine Premium traz para toda família um especial com filmes de Natal inéditos, são eles "Natal em Canaã" (04 de dezembro, às 18h) com Billy Ray Cyrus; "Um Natal Premiado" (06 de dezembro, às 18h) com Elizabeth Berkley; "Surpresa de Natal" (11 de dezembro, às 17h55) e "Uma Aventura de Natal" (13 de dezembro, às 18h).


Channing Tatum no filme de ação "À Toda Prova"
Divulgação/Imagem Filmes

Dirigido por Steven Soderbergh, o filme de ação "À Toda Prova" (28 de dezembro, às 22h) traz Channing Tatum, Michael Fassbender, Antonio Banderas, Gina Carano, Ewan McGregor e Michael Douglas no elenco. Treinada pela CIA, a destemida agente Mallory (Gira Carano) é convocada por Kenneth (Ewan McGregor) para realizar uma missão secreta com Paul (Michael Fassbender), mas logo ela descobrirá que os seus parceiros armaram uma emboscada para matá-la. Confiando apenas no seu instinto selvagem e tendo de proteger o seu pai, Mallory vai correr contra o tempo para desarmar um complô internacional.


Hellen Mirren em "No Limite da Mentira"
Divulgação/Universal

O Telecine Premium ainda estreia "No Limite da Mentira" (21 de dezembro, às 22h) que tem no elenco nomes como Helen Mirren, Tom Wilkinson e Sam Worthington. Em 1997, revelações chocantes atingem em cheio os ex-agentes do Mossad, serviço secreto israelense, Rachel (Helen Mirren) e Stefan (Tom Wilkinson). Juntos a seu ex-colega David (Sam Worthington), os três sempre foram venerados em seu país, desde 1966, quando capturaram o criminoso de guerra nazista Vogel (Jesper Christensen), na Berlim Oriental. Mas, agora, diante dos novos fatos, suas reputações são colocadas à prova.

O suspense "Columbus Circle" (30 de dezembro, às 20h15) tem Selma Blair, Amy Smart, Jason Lee, Giovanni Ribisi, Kevin Pollak e Beau Bridges no elenco. O filme acompanha a jovem Abigail (Blair), uma jovem herdeira que vive protegida do mundo exterior, num apartamento de luxo, em Nova Iorque. A vida segura de Abigail começa a mudar, quando ela começa a fazer novos amigos Lillian e Charlie (Amy Smart e Jason Lee), o calmo casal da apartamento em frente, que irão trazer-lhe graves perigos.


A refilmagem de "A Coisa" é destaque no Telecine
Divulgação/Universal

"A Coisa" (23 de dezembro, às 19h55) é uma refilmagem da uma mesma história, anteriormente "O Monstro do Ártico" (1951) e "O Enigma do Outro Mundo" (1982). A paleontóloga Kate Lloyd (Mary Elizabeth Winstead) viaja para uma região remota e gelada para ajudar na investigação de uma possível nova forma de vida após cientistas noruegueses encontrarem uma nave espacial e um ser misterioso dentro de uma pedra de gelo. Mas o que parecia estar morto há muito tempo está, na verdade, prestes a acordar e agora todos os envolvidos na descoberta correm risco de morrer, dando início a uma verdadeira corrida pela vida, já que o alienígena ganha a forma de suas vítimas com extrema facilidade.

No thriller "A Casa dos Fundos" (37 de dezembro, às 00h10) traz David Arquette no elenco. Um casal passa a viver um pesadelo, quando alugam a casa dos fundos para um misterioso escritor. Enquanto no terror "Gritos de Horror – O Renascimento" (06 de dezembro, às 00h), o jovem Will Kidman está se formando no colegial. O que Will não sabe é que ele descende de uma antiga e poderosa linhagem de lobisomens e que seus desejos carnais que ele sente tão fortes são um aviso de que ele está para mudar radicalmente de vida.

Ainda tem a estreia de "Super Humanos" (15 de dezembro, às 18h) e "Na Mira de Assassinas" (18 de dezembro, às 18h), o suspense "Passado sob Suspeita" (20 de dezembro, às 18h) e o drama "Pariah" (12 de dezembro, às 00h).

Saiba mais:
Dezembro: Conheça as Superestreias do Telecine Premiu
Novembro: Conheça todas as estreias do Telecine Premium
Novembro: Conheça as Superestreias do Telecine Premium