A Discovery Networks Latin America/ US Hispanic (DLA/USH), uma divisão da Discovery Communications, anuncia que recebeu 14 prêmios Promax/BDA Latinoamérica 2012 pela alta qualidade e criatividade de suas produções de promoção de conteúdo, design e mercado. DLA/USH foi premiada com quatro ouros, sete pratas e dois bronzes.

As produções premiadas com ouro são a campanha Dublagem e Legendagem, do extinto canal LIV (hoje Investigação Discovery), na categoria “Program promotional campaign-in-house”; Notas Musicais, do canal Discovery Kids Latinoamérica, em “Interstitial campaign/series”; Expressão: Doki e Seus Amigos, também do Discovery Kids Latinoamérica, em “Art direction & design: promo”; e Chopped – Medo de Facas, do TLC, em “Editing”.

Entre as produções premiadas com a prata estão Red & Blue, do canal LIV, na categoria “Poster”; Humanos, do Discovery, na categoria “Documentary promotion”; Canções Retrô: Doki e Seus Amigos, do Discovery Kids, na categoria “Children’s promotion”; Fazendas Mexicanas, do TLC Latin America, na categoria “Interstitial campaign/series”; Diversão: Doki e Seus Amigos, do Discovery Kids Latinoamérica, nas categorias “Consumer trade or print ad” e "Art direction & design: promo"; The Biggest Loser, do Discovery Home & Health, na categoria “Editing”; entre outras.

Os prêmios Promax/BDA honram a excelência no mercado de conteúdo, design e criatividade na indústria do entretenimento dos mercados sul-americanos e de canais em espanhol nos Estados Unidos e no Canadá.