A estreia de ÁGUIAS DA CIDADE coprodução entre Discovery e Mixer que acompanha o dia a dia do grupamento Águia da Polícia Militar do Estado de São Paulo, garantiu a Discovery o primeiro lugar de audiência, entre todos os canais de TV por assinatura entre pessoas de 25 a 54 anos no último dia 10, quarta-feira, de acordo com o Ibope.

Ainda de acordo com o Ibope, o Discovery foi o canal líder do gênero factual em toda a América Latina durante o horário nobre no terceiro trimestre, entre pessoas de 25 a 54 anos e homens e mulheres na mesma faixa etária. Além disso, a audiência do canal cresceu 17% ante ao mesmo período do ano passado.

Dividida em oito episódios a produção leva os telespectadores em voos dramáticos realizados pelo Grupamento de Radiopatrulha Aérea (GRPAe), da Polícia Militar do Estado de São Paulo, mais conhecidos como Águias. Trata-se de um trabalho diário feito por profissionais competentes, capazes de transformar imprevistos, acidentes e fatalidades em oportunidades para o triunfo da vida. Pilotos, médicos e enfermeiros que estão sempre agindo no limite, seja do tempo ou dos recursos médicos e técnicos. Até o dia 28 de novembro, serão levados ao ar os episódios inéditos todas as quartas, às 22h20.

Fonte: Ibope 9 mercados – Média 10/10/12 – 22h20m às 23h10m