Nas últimas semanas a Redação do VCFAZ.NET apurou informações sobre o lançamento de mais um dos Canais Telecine na sua versão em alta definição. O Telecine Cult ainda era o único canal da rede premium que não possuía seu sinal em high-definition. A demora para lançá-lo deve-se justamente ao catálogo do respectivo canal, composto por produções antigas que não foram filmadas nesse padrão de imagem, sendo necessária a conversão e adequação da maioria dos filmes.

O lançamento do Telecine Cult HD acontecerá em breve, com uma total reformulação gráfica do canal, com mudança das vinhetas e redefinição da marca. Ainda não há informações sobre quais operadoras vão colocar o canal no line-up.


Timothy Dalton é James Bond em "007 – Marcado Para A Morte"
Divulgação/MGM

Em Novembro, o Telecine Cult traz destaques como: "Má Educação", "Tudo Por Uma Esmeralda", "A Babá", "Confissões De Uma Garota de Programa", "Cocktail", "Esses Amores", "Quando Explode a Vingança" e o Especial Bond, James Bond exibindo vários filmes da série: "007 – Contra O Homem Com A Pistola De Ouro", "007 – O Espião Que Me Amava", "007 – Contra O Foguete Da Morte", "007 – Somente Para Seus Olhos", "007 – Contra Octopussy", "007 – Na Mira Dos Assassinos", "007 – Marcado Para A Morte" e "007 – Permissão Para Matar".

Saiba mais:
Novembro: Conheça todas as estreias do Telecine Premium
Novembro: Conheça as Superestreias do Telecine Premium
Filmes da Sony chegam ao Telecine Play