O FOX Sports Brasil foi premiado na edição da América Latina do prêmio Promax/BDA, um dos eventos de criatividade em televisão mais importantes do mundo. O evento de premiação aconteceu no dia 02 de outubro, na cidade de Buenos Aires.

O canal recebeu o “Ouro” na categoria “Best Work Never Seen” com a peça “Its Time for 0X0” (veja vídeo abaixo), que promovia o Campeonato Argentino, torneio exibido com exclusividade no canal. O vídeo brinca com a rivalidade entre Brasil e Argentina.

Untitled from Alex Mendes on Vimeo.

Além disso, outras duas peças do FOX Sports foram finalistas do prêmio. Na categoria “News/Current Event Promotion”, o vídeo que divulgava o Central Fox, programa jornalístico que vai ao ar de segunda a sexta-feira, ao vivo; e na categoria “Special Project”, o projeto para a divulgação da Copa Santander Libertadores da América, que colocou no ar comerciais que foram escritos por torcedores por meio das redes sociais do canal.

A Promax/BDA é uma organização americana que condecora profissionais de marketing e promoção que se destacam na criação e implementação de iniciativas promocionais para televisão, rádio e mídia impressa e eletrônica. A premiação anual é a considerada a principal da América Latina pelos profissionais do setor e acontece há mais de 50 anos.