Nesta sexta-feira, dia 02, o ‘Casseta & Planeta Vai Fundo’ estreia uma nova temporada. Sexo será o tema do primeiro episódio, que terá convidados especiais, clipe e até pesquisa de comportamento com frequentadores da Oktoberfest de Blumenau (SC).

Para falar sobre a rotina íntima de casais famosos, as estrelas Monique Alfradique e Ricardo Pereira interpretam príncipe William e princesa Kate e Giselle Peitchen e seu jogador de futebol americano.

O clipe do dia é protagonizado pela dupla João Lucas e Marcelo, famosa pelo sucesso “Eu quero tchu! Eu quero tchá”. Mona Lesa (Miá Mello) recepciona os sertanejos e comanda uma entrevista muito louca com os cantores enquanto eles se preparam para gravar a música que encerra o episódio: “Sexo é bom mesmo quando é ruim”.

Os hábitos sexuais dos brasileiros também estão na pauta dos humoristas. Pesquisadores (Beto Silva e Hélio De La Peña) do IBSE (Instituto Brasileiro de Sacanagem e Estatística) vão até a Oktoberfest, em Blumenau (SC), para abordar os frequentadores do evento com perguntas repletas de duplo sentido. Os divertidos números e dados coletados pelo instituto são analisados em gráficos pela sexóloga Maria Mamillo (Maria Melilo).

O assunto do dia também chega ao gabinete presidencial, e Dilma (Gustavo Mendes) prepara um discurso oficial sobre a escassez de homens solteiros e a eterna insatisfação feminina. Paralelamente, um jovem casal (Gustavo Mendes e Miá Mello) se atrapalha na tentativa de uma primeira vez.

O ‘Casseta & Planeta Vai Fundo’ é exibido às sextas-feiras, logo após ‘Globo Repórter’. O programa tem roteiro de Claudio Manoel, Hélio De La Peña, Marcelo Madureira, Beto Silva, Hubert e Reinaldo, direção de núcleo de Maurício Farias, direção geral de Claudio Manoel e direção de Mauro Farias e Ricardo de Barros.