Dentre as várias estreias que o Multishow promove em outubro, uma delas é a nova comédia "Meu Passado me Condena" protagonizado por Fábio Porchat e Miá Mello.

Fábio e Miá se conheceram, se apaixonaram e, em menos de um mês, estavam casados – paixão avassaladora, coisa de novela… A relação que era uma delícia, puro açúcar, começou a azedar já na lua de mel. Uma pousada na pacata Itaipava, região serrana do Rio, foi o lugar escolhido pelos pombinhos para passar esses dias que deveriam ser de muito amor. Mas as coisas desandam conforme os dois começam a conviver e a mostrar um ao outro suas manias, seus defeitos e, principalmente, suas histórias de relacionamentos passados.


"Meu Passado me Condena" é a nova série do Multishow
Divulgação/Multishow

Eles também vão ter que conviver diariamente com os donos da casa, Marcelo Valle e Inez Viana, duas pessoas divorciadas que são o oposto do novo casal, a começar por se posicionarem contra a instituição casamento. O passado de Miá e Fábio vai render desentendimentos.

Com texto de Tati Bernardi e participação especial de Sidney Magal, "Meu Passado Me Condena" estreia dia 10 de outubro, às 23h. no Multishow.

Saiba mais:
Outubro: "Do Amor" estreia no Multishow
Outubro: "Quero ser Solteira" estreia no Multishow
Outubro: Multishow estreia "Contos do Rock"