Hoje, dia 03 de outubro, às 22h30, o Multishow estreia mais uma novidade na programação: "Estranha Mente", novo programa de Fernando Caruso no canal. O programa de 13 episódios (criado pelo comediante e pelo diretor do programa Jaiê, em parceria com o canal) mostra o comediante em esquetes de ficção bem humorados. O programa conta ainda com participações especiais como as de Natalia Klein, Pietra Príncipe, entre outras.


Fernando Caruso estreia mais um programa no Multishow
Divulgação/Multishow

No primeiro episódio, Caruso interpreta um policial que tenta salvar uma refém, mas se atrapalha com as reações inusitadas do bandido. O comediante também dá vida a um vilão que tenta surpreender Mister Bon; um crítico de filme que disserta sobre o clássico Robocop 3; e um ex mágico que tenta usar seu dotes nos momentos mais inoportunos. A cada quadro, vários personagens conduzem a série, com direito a maquiagens e figurinos marcantes. A inspiração de Caruso vem das histórias em quadrinhos e o programa tem uma estética de caricatura. "Parece que meu pai me desenhou", brinca Fernando quando se vê caracterizado, referindo-se ao chargista Chico Caruso.

O elenco da série é formado ainda por um grupo de oito atores, todos alunos de Caruso em seu workshop de comédia: Rafael Oliveira, Hamilton Dias, Mariana Cabral, Roberta Brisson, Paulo Dodô, Ricardo Todor, Diogo Costa e Marcelo Cavalcanti.

Saiba mais:
Outubro: "Do Amor" estreia no Multishow
Outubro: "Quero ser Solteira" estreia no Multishow
Outubro: Multishow estreia "Contos do Rock"