O Megapix traz em Novembro filmes dos mais variados gêneros na Sessão Megapix, que sempre vai ao ar nas sextas às 22h. Filmes premiados por público e crítica tem espaço na principal sessão do canal, confira:

"O Amor Acontece"
Estreia dia 02 de novembro, às 22h

O viúvo Burke Ryan (Aaron Eckhart) escreveu um livro sobre como lidar com perdas, o qual se tornou um best seller. Numa viagem de negócios a Seattle, ele conhece Eloise (Jennifer Aniston), por quem se apaixona.

"Eu os Declaro Marido e…Larry!"
Estreia dia 09 de novembro, às 22h

Chuck Levine (Adam Sandler) e Larry Valentine (Kevin James) são o orgulho do Corpo de Bombeiros do Brooklyn, sendo também muito amigos e dispostos a ajudar um ao outro. Chuck é agradecido a Larry por ter salvo sua vida no trabalho e só pensa em curtir a vida. Já Larry é preocupado com o futuro e, devido a problemas burocráticos, não consegue colocar seus dois filhos como beneficiários de seu seguro de vida. Devido a isso Larry pede a Chuck que seja seu parceiro em alguns formulários, sendo que ninguém mais saberá disto. Entretanto uma burocrata zeloso desconfia do casal, o que faz com que eles tenham que se revelar para a cidade e improvisar como um apaixonado casal, que vive sob o mesmo teto.

"O Incrível Hulk"
Estreia dia 16 de novembro, às 22h

Vivendo escondido e longe de Betty Ross (Liv Tyler), a mulher que ama, o cientista Bruce Banner (Edward Norton) busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo ele precisa fugir da perseguição do general Ross (William Hurt), seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo, na intenção de explorar o poder que faz com que Banner se transforme no Hulk.

"Muita Calma Nessa Hora"
Estreia dia 23 de novembro, às 22h

Tita (Andréia Horta), Mari (Gianni Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza) são amigas que enfrentam momentos de decisão em suas vidas. Decididas a relaxar, elas partem para curtir um fim de semana em Búzios. No caminho encontram com Estrella (Débora Lamm), uma hippie a quem dão carona e que está atrás de seu pai desaparecido. Juntas, elas passam por momentos de grande diversão.

"Bruna Surfistinha"
Estreia dia 30 de novembro, às 22h

Raquel (Deborah Secco) era uma jovem da classe média paulistana, que estudava num colégio tradicional da cidade. Um dia ela tomou uma decisão surpreendente: saiu de casa e resolveu virar garota de programa. Com o codinome de Bruna Surfistinha, Raquel viveu diversas experiências "profissionais" e ganhou destaque nacional ao contar suas aventuras sexuais e afetivas num blog, que depois acabou virando um livro e tornou-se um best seller.

A programação poderá ser alterada sem aviso prévio.