Conforme já divulgado, as Superestreias de Novembro serão "Roubo Nas Alturas", "Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1", "As Aventuras de Agamenon – O Repórter" e "Alvin e os Esquilos 3" que vão ao ar sempre aos sábados, 22h. Saiba agora as outras estreias que estarão na programação do Telecine Premium em todo o mês de Novembro:


Ryan Gosling estrela "Drive"
Divulgação/Imagem Filmes

Na ação ”Drive” (dia 28 de novembro, às 22h), um motorista-dublê de Hollywood (Ryan Gosling) tenta ajudar sua bela vizinha Irene (Carey Mulligan) a escapar de um grande perigo, mas acaba se tornando alvo de um dos homens mais procurados de Los Angeles. Para fugir e sobreviver, ele precisa fazer aquilo que sabe melhor: dirigir. Em ”Maré Negra” (dia 30 de novembro, às 00h), Sara (Halle Berry) é uma aventureira que enfrenta problemas durante um mergulho na costa da ilha de Guadalupe. Quando o marido dela decide arriscar a segurança de Sara por sua ambição profissional, o casamento desanda. Um ano depois, de volta à ilha, a luta da garota não é mais pelo seu relacionamento, mas sim por sua vida.


Terror "O Despertar" estreia na Rede Telecine
Divulgação/Playarte

No terror 11-11-11 (dia 12 de novembro, às 00h), depois da trágica morte de sua esposa e filho, o escritor norte-americano Joseph Crone (Timothy Gibbs) viaja dos Estados Unidos para Barcelona, Espanha, para se reunir com seu irmão Samuel (Michael Landes) e seu pai que está morrendo. No entanto, o destino tem um plano diferente para Joseph. Sua vida é atormentada por acontecimentos estranhos e aparições constantes do número 11. A curiosidade rapidamente se transforma em obsessão e Joseph logo percebe que esse número tem um significado assustador. Isolado em um país estrangeiro, somente com apoio de sua companheira Sadie (Wendy Glenn), Joseph logo percebe que 11/11/11 é mais do que uma data, é um aviso. Em ”O Despertar” (dia 12 de novembro, às 22h00), em 1921, a Inglaterra está em luto pelas mortes da Primeira Guerra Mundial quando Florence Cathcart (Rebecca Hall) visita uma escola na fronteira, objetivando explicar os avistamentos de um fantasma de criança. Acostumada a desmistificar lendas urbanas, ela entra em choque com suas crenças quando fatos inexplicáveis e sobrenaturais começam a se revelar no local.


Ação "Redenção" é destaque no Telecine Premium
Divulgação/Imagem Filmes

Baseado em uma história real, ”Redenção” (dia 02 de novembro, às 22h), mostra a luta de um homem para trazer um pouco de paz e de esperança em uma zona marcada por conflitos. Depois de sair da prisão, Sam Childers (Gerard Butler) vira pastor e, em seguida, passa a fazer trabalhos voluntários na África. O que inicialmente seria uma curta temporada para reconstruir casas na devastada Uganda se torna em um envolvimento político no Sudão. Enquanto espera por apoio financeiro para ajudar crianças desabrigadas e levanta armas contra os rebeldes no poder, Sam terá de encarar novos dilemas: dar atenção à sua família, manter a sua fé e confrontar um passado violento que ele pensava ter deixado para trás. Outro destaque do mês é a ação ”A Conspiração” (dia 22 de novembro, às 00h30), Jeremy Reins, agente do Serviço Secreto, descobre que foi usado como um peão numa trama terrorista. Vendo a contragem regressiva para uma catástrofe desconhecida, Jeremy é forçado por seus captores a ouvir o mundo exterior à beira do colapso, entendendo que a única maneira de salvar as pessoas que ama é divulgando um segredo que ele jurou proteger.


Emile Hirsch estrela "A Hora da Escuridão"
Divulgação/Fox

Em ”A Hora da Escuridão” (dia 23 de novembro, às 22h), após sair de uma festa em um clube de Moscou, cinco jovens descobrem que a Terra está sob ataque de uma estranha raça de alienígenas invisíveis. Então, resta a eles defender o planeta contra esta ameaça interestelar e liderar uma luta pela sua própria sobrevivência. No drama ”Café Com Amor” (dia 06 de novembro, às 22h), No elegante Philly no West Side, Philly Grounds é o lugar para estar e se encontrar. Ali, a barista Claire, serve sabedoria junto com o café e os biscoitos. Os clients vão até ela em busca de conselhos sobre amor, vida e carreira. Mas o local também tem seu lado negro, presenciado quando uma tragédia acontece. Na comédia ”O Enviado” (dia 05 de novembro, às 22h), um DJ paraplégico descobre o dom da cura, mas não consegue curar a si próprio. Então ele usar esse poder para outras pessoas em troca de sexo, drogas e fama.


Sátira de Crepúsculo estreia na véspera da Superestreia de "Amanhecer P.1"
Divulgação/Playarte

Sátira da saga Crepúsculo, ”A Saga Molusco: Anoitecer” (dia 09 de novembro, às 22h), que mostra Bella, o vampiro branquelo Edward e o lobisomem gorducho Jacob. Bella está às voltas com o aguardado casamento com Edward, uma possível gravidez do primeiro filho e também com as trapalhadas de Jacob, o amigo de todas as horas, mas que não larga do pé dela. Estrelado por Lázaro Ramos, ”Amanhã Nunca Mais (dia 26 de novembro, às 22h), Walter é um médico-anestesista que trabalha em excesso e vive sob grande estresse. Na tentativa de estar presente na vida da família e salvar o casamento em crise, ele se prontifica a buscar o bolo de aniversário da sua filha e levá-lo à festa. No entanto, ele enfrenta uma noite inusitada, repleta de percalços, acasos e coincidências que irão atrapalhar seus esforços de chegar com o bolo a tempo.


Documentário "Como Água" é destaque no Telecine Premium
Divulgação/Califórnia Filmes

O documentário ”Anderson Silva: Como Água” (dia 17 de novembro, às 18h15), mostra o treinamento de Anderson Silva, lutador de artes marciais mistas, como preparação para a luta que pode lhe render o recorde mundial de 12 vitórias consecutivas. Instropectivo e de poucas palavras, Anderson enfrenta uma dura rotina de treinos em Miami e Los Angeles. Um retrato íntimo e surpreendente de um dos grandes nomes da competição. Com depoimentos de José Aldo, Lyoto Machida, Júnior "Cigano" dos Santos e outros praticantes de MMA. No misto de ação e drama ”Na Mira dos Assassinos” (dia 25 de novembro, às 23h40), é sobre um grupo de ladrões em fuga depois de roubar um banco. No caminho, ao parar em um posto de gasolina, encontram uma família suburbana e decidem esconder o dinheiro roubado no carro deles. Sem saber de nada, a família vira então alvo de perseguição do bando.


"Dublê do Diabo" estreia na Rede Telecine
Divulgação/Califórnia Filmes

No drama ”O Dublê do Diabo” (dia 19 de novembro, às 22h), Latif Yahia é afastado de sua família e forçado a se tornar o dublê de Uday Hussein, filho lunático de Saddam Hussein. O filme mostra a profunda e depravada rede de carrões, dinheiro, mulheres fáceis, corrupção livre e violência na qual Yahia ficou preso por muitos anos. Estreia também a animação ”Space Dogs” (dia 27 de novembro, às 18h10) onde muitos cães vadios desaparecem misteriosamente, capturados por um carro preto que perambula pela noite nas ruas da cidade, e ninguém sabe para onde são levados. Belka é Fortuin, por causa do seu número do foguete espacial, são as estrelas do Circo de Moscou e muito amados pelo público. Um dia, porém, os dois são seqüestrados pelo carro misterioso e levados para o centro espacial, onde, sob a orientação do instrutor Kazbek, serão treinados para a conquista do espaço.