A partir do próximo dia 14 de novembro, às 22h15, o canal FOX estreia a quarta temporada de "Glee", onde o grupo de jovens tão talentosos quanto ambiciosos – que escapam da rotina cantando todo o tipo de canções – renova-se para dar lugar a uma nova geração.

Este ano, os membros do "New Directions" competem entre si pelo posto de "nova Rachel" e convocam audições para encontrar outros talentos. Enquanto isso, os graduados deixam o McKinley para enfrentar a dura realidade. Rachel (Lea Michelle) luta para convencer sua implacável professora de dança na NYADA (Kate Hudson) e Kurt (Chris Colfer) repensa sobre sua decisão de ficar em Lima.


Elenco da quarta temporada de "Glee"
Divulgação/FOX

A nova temporada de "Glee" contará com a participação de várias celebridades e recebe a ganhadora do Globo de Ouro Kate Hudson, que participará em seis episódios. Além disso, a série também conta com a atriz ganhadora do Emmy e ícone da moda, Sarah Jessica Parker, em sua primeira aparição desde o sucesso mundial “Sex & The City”, enquanto Whoopi Goldberg continua com sua magistral interpretação de Carmen Tibideaux, responsável pelo recrutamento de novos talentos para a NYADA.

A série também terá 4 novos integrantes: no episódio de estreia, chamado "The New Rachel", Rachel chega à NYADA e conhece Brody Weston (Dean Geyer), um charmoso estudante que se sente atraído por ela imediatamente. Por outro lado, no McKinley, surgem novos talentos que impressionarão a todos, Marley Rose (Melissa Benoist) e o meio irmão de Puck, Jack Puckerman (Jacob Artist), realizam audições para entrar no novo e popular “Glee Club” e Sue Sylvester (interpretada pela ganhadora do Emmy, Jane Lynch) conta com uma nova discípula, Kitty (Becca Tobin).