Mais uma novidade em novembro na programação do Gloo; além da estreia de "Contraptus, o canal também estreia a animação "Contos de Mila". A série traz uma garotinha contando várias histórias clássicas e conhecidas do seu jeito, misturando, bagunçando e até mesmo mudando o rumo das histórias.

A série animada é protagonizada por Mila, uma menina de 8 anos de idade, cheia de energia e um pouco moleque. Ela adora contar histórias; desde contos clássicos a contos que ela mesma inventa, da forma que qualquer criança 8 anos de idade contaria. Ao longo dos episódios, Mila convida o público a participar, falando diretamente com elas. Mila também faz perguntas, cria jogos e faz de um tudo para que as crianças participem com ela.


Mila é a estrela da nova série do Gloob: "Contos de Mila"
Divulgação/PlanetNemo

"Contos de Mila" é uma série em 2D e tem 52 episódios de 7 minutos cada. A produção francesa é um sucesso entre as crianças de 5 a 8 anos nos países em que foi exibida e gerou uma série de jogos para Nintendo DS, além de vários aplicativos para smartphones e tablets. A série começa a ser exibida no Brasil, dia 19 de novembro, às 10h45 no Gloob.

Saiba mais:
Novembro: "Contraptus" é a nova animação do Gloob