Batalhas, lutas e confrontos sempre rendem bons filmes de ação. Apostando nisso, o Megapix exibe o Especial Guerreiros, com quatro longas em sequência. Guerra ao Terror, Coração de Cavaleiro, O Escorpião Rei: a Saga de um Guerreiro e Espartalhões vão ao ar no dia 3 de novembro, a partir das 16h55.

Guerra ao Terror abre o especial às 16h55. Vencedor de 6 categorias no Oscar de 2010, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor, o longa de ação retrata a rotina no Iraque do esquadrão antibombas do exército americano. Quando um novo sargento, o calculista William James (Jeremy Renner), assume a liderança da equipe, a vida dos soldados jamais será a mesma.

Coração de Cavaleiro vai ao ar às 19h25. Com a morte de seu mestre, o jovem William (Heath Ledger), filho de um pobre camponês, resolve realizar seu sonho de infância e utiliza o nome de seu falecido amigo para participar de uma competição apenas para nobres cavaleiros. Agora, ele treina exaustivamente para vencer o torneio e conquistar o coração de uma jovem donzela.

Às 22h é a vez de O Escorpião Rei: a Saga de um Guerreiro. Um renomado guerreiro é assassinado pelo Rei Sargon (Randy Couture), criando em seu filho, o jovem Mathayus (Michael Copon), um sentimento de vingança. Agora, ele pratica durante sete anos para tornar-se um grande lutador, transformar-se no Escorpião Rei e reencontrar-se com o assassino do seu pai.

Espartalhões fecha o especial à 0h05. O filme faz paródia da épica batalha que envolveu os "300 de Esparta". Quando os persas tentam dominar os gregos, um Leônidas nada convencional junta um exército de 13 espartanos que vão provocar um show de risos para defender sua terra natal.