Percorrer de carro uma distância equivalente a 1/3 do perímetro terrestre, passando por 13 países de 2 continentes, já é um desafio. Ainda mais se for com um carro usado, feito para rodar na cidade, sem motoristas profissionais e por lugares que nem têm estradas. Esse é o desafio de "Rally Mongol", novo reality-show do Multishow que estreia no próximo dia 09 de novembro, às 22h.

Todo ano algumas centenas de malucos saem de carro da Inglaterra até a Mongólia em busca de um pouco de aventura e estupidez. Sem percurso definido e sem ordem de chegada, os objetivos são deixar a vida menos chata e levar carros Ingleses pra serem doados pra uma instituição de caridade na Mongólia. O reality mostra o primeiro time brasileiro a participar do Rally e tentar em 30 dias percorrer 16.000 quilômetros até chegar em Ulaan Bataar, capital da Mongólia.


"Rally Mongol" é o novo realy de viagem do Multishow
Divulgação/Multishow

O trecho europeu da viagem é apenas uma obrigação a aventura mesmo começa na parte asiática da rota. As pessoas se locomovem em caminhões, motos e animais. Não por acaso, os carros do rali chegam ao final destruídos, quando chegam. De 297 equipes, 51 não completaram o percurso. A brasileira chegou lá, mas com o carro rebocado.

"Rally Mongol" estreia 09 de novembro, às 22h no Multishow, com exibições todas às sextas.

Saiba mais:
Novembro: Multishow estreia "O Fantástico Mundo de Gregório"
Novembro: Multishow estreia o reality-show "Vai Dançar?"