O programa Roberto Justus + desta segunda-feira, dia 15 de outubro, vai debater os exageros das cirurgias plásticas. Para o bate-papo, o apresentador recebe Ângela Bismarchi, Dr. Rey e o médico especialista em cirurgia plástica Bernardo Froes. O programa é exibido sempre às segundas-feiras, à meia-noite na Rede Record; e também pela Record News, aos domingos, a partir das 17h.

Ângela Bismarchi ficou conhecida por suas inúmeras plásticas e também pela polêmica cirurgia íntima para reconstituição do hímen. O médico Bernardo Froes destacou que o Brasil é o segundo país que mais realiza cirurgias plásticas no mundo.

Dr. Rey tem no currículo mais de 33 mil cirurgias em 21 anos de atuação. Sobre os exageros das plásticas, garantiu: “Cirurgia vicia, é que nem droga”. E disse que rejeita 90% dos pedidos de clientes, já que considera algumas intervenções arriscadas ou desnecessárias. O médico ainda explicou ao apresentador como são feitas as próteses penianas e mostrou remédios que prometem aumentar a libido. Vaidoso assumido e extravagante, Dr. Rey afirmou ainda que sua esposa americana o proibiu de usar camisas gola V. O médico ainda disse que pretende se candidatar a deputado nas próximas eleições americanas, para defender o direito dos latinos no país.