O ex-atacante Sávio será o convidado do “Programa do Sócio” desta quarta-feira, dia 17. Revelado nas divisões de base da Desportiva-ES, chegou ao Flamengo em 1992, com 18 anos, onde conseguiu a primeira convocação para a Seleção Brasileira. Em 1997 foi negociado com o Real Madrid, onde jogou até 2002 e conquistou um Campeonato Espanhol, três Liga dos Campeões da UEFA e um Mundial Interclubes.

Sávio foi emprestado ao Bordeaux, da França, em 2002, e em seguida foi vendido ao Real Zaragoza, onde conquistou a Copa do Rei sobre seu ex-time, o Real Madrid, e a Supercopa de 2004. Em 2006 voltou ao Flamengo, mas logo retornou para a Espanha para defender o Real Sociedad. Vestiu a camisa do Levante antes de voltar a Vila Velha para jogar novamente pela Desportiva e se aposentar no Avaí. O “Programa do Sócio” com Sávio vai ao ar às 18h, no Premiere 24h.

O quadro “Sócio Pergunta” conta com a participação de Fred e Rafael Moura, do Internacional, que respondem às perguntas do Sócio Premiere FC. Frederico Rodrigues Santos está no Colorado desde 2010. Veloz e habilidoso, o meia-atacante está conquistando seu lugar no time profissional. Fred teve boa passagem pelas equipes juvenil, júnior e sub-23 do Inter. Rafael Martiniano Moura iniciou sua carreira na base do Cruzeiro em 2000 e jogou ainda no time júnior do Atlético-MG antes de se profissionalizar em 2004. Ele vestiu também as camisas do Vitória, Paysandu e Corinthians, onde ganhou da torcida o apelido de “He-Man” devido à sua garra e aspecto físico. Em 2007 foi transferido para o Fluminense e lá conquistou a Copa do Brasil antes de ser emprestado ao Lorient, da França, por um ano. Em 2008 assinou com o Atlético-PR, time com o qual venceu o Campeonato Paranaense em 2009 e 2011. Rafael Moura voltou para o Fluminense em 2011 e conquistou o título estadual de 2012 com o Tricolor Carioca antes de fechar contrato com o Inter, no segundo semestre de 2012.

Fluminense e Grêmio se enfrentam na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e o quadro “Arquivo da Bola” relembra o jogo com nove gols que os dois times realizaram no Engenhão em 2011. Já o “Marca do Gol” oferece cinco histórias do futebol para o sócio escolher qual quer assistir. As opções são: a surpreendente artilharia de Josiel do Paraná no Brasileirão de 2007, a conquista do quadragésimo título estadual do Atlético-MG em 2010, o título estadual do Goiás em 2009, a conquista da Copa do Brasil de 2005 pelo Paulista de Jundiaí e a campanha do Náutico na conquista de seu vigésimo título do Campeonato Pernambucano em 2004.