Velloso é o convidado do “Programa do Sócio” que vai ao ar no Premiere 24h na quarta-feira, dia 24, às 18h. Wagner Fernando Velloso estreou no Palmeiras em 1989 com 21 anos e foi titular de 1994 a 1998. No início da temporada de 1999 o ex-goleiro se machucou, abrindo caminho para Marcos se firmar no time principal do Verdão. Sem a vaga de titular, foi para o Atlético-MG, onde jogou até 2004. Ele defendeu ainda o Atlético de Sorocaba (SP) antes de se aposentar. Atualmente trabalha como treinador.

A Portuguesa abre as portas de seu centro de treinamento para o “Sócio Pergunta”. No quadro, Bruno Mineiro e Ananias respondem às perguntas dos Sócios Premiere FC. O atacante Bruno Mineiro se destacou no futebol após ser vice-artilheiro do Campeonato Mineiro de 2008, quando atuava pelo Rio Branco de Andradas. Depois jogou na Suécia, no América-MG e no Náutico. Em 2010, vestindo a camisa do Atlético-PR, foi artilheiro do Campeonato Paranaense. No ano seguinte foi emprestado para o Sport e fez o gol que garantiu a volta do time à série A do Brasileirão. Bruno Mineiro chegou à Portuguesa emprestado, depois de outra passagem pelo Atlético-PR. Vem se destacando na Lusa e é um dos principais artilheiros do Campeonato Brasileiro. Parceiro de Bruno Mineiro no ataque do time paulista, o maranhense Ananias foi contratado em 2011 junto ao Bahia, onde começou sua carreira. Foi um dos destaques da equipe vencedora e sensação da série B do Campeonato Brasileiro de 2011.

O “Arquivo da Bola” relembra partidas importantes que Corinthians e Vasco disputaram na história do Campeonato Brasileiro, times que se enfrentam na 33ª rodada do Brasileirão. Já o “Marca do Gol” oferece cinco histórias do futebol para o sócio escolher qual quer assistir. As opções são: a vitória do Botafogo sobre o Fluminense no clássico que marcou a inauguração do Engenhão, o gol dez mil do Corinthians, o Ipatinga de Ney Franco surpreendendo os times de Minas e vencendo o Estadual de 2005, a final histórica de 1997 que tornou o Avaí o campeão do século XX de Santa Catarina e a grande campanha do Paraná no Brasileirão de 2006 que garantiu ao clube uma vaga inédita na Libertadores.