A operadora SKY anuncia a inclusão do canal Woohoo no seu line-up a partir do dia 1º de novembro. O canal estará disponível para todos os assinantes a partir do pacote Light, Quanto à numeração ainda não foi divulgada oficialmente, mas deverá ocupar a posição 86, no lugar do PlayTV que deixa a operadora.

O Woohoo é um canal focado em cultura jovem, recheado de música, comportamento, moda, design, esportes de ação e todos os ingredientes que fazem parte do dia a dia da geração Y. Tudo isso comandado e produzido por quem vive esse universo em constante ebulição, formando cultura e antecipando tendências.

Equipe do canal Woohoo que chega à SKY
Divulgação/Woohoo

Dentre os destaques da programação estão programas como "Surfe Clube", revista eletrônica especializada no esporte , coberturas especiais do WT e do WQS, entrevistas exclusivas com quem entende do assunto, perfis de atletas brasileiros e estrangeiros, dicas de viagens e equipamentos e tudo que engloba esse universo; "Skate de A a Z", programa de skate no qual a cada episódio é sorteada uma letra que será a primeira da palavra de um determinado assunto sobre o esporte. Manobras, nome de peças, dicas técnicas e curiosidades deste universo e "Na Cola" programa que acompanha a rotina de personagens ligados aos esportes de ação, à música ou às artes em geral.