A SKY anuncia o lançamento do canal ESPN Brasil HD em sua grade de programação. A partir de hoje, dia 1º de outubro, a operadora disponibilizará o canal sem custo para todos os assinantes que possuem os combos HDTV e Digital HD.

A programação do ESPN Brasil HD (canal 230) traz o mesmo conteúdo do ESPN Brasil aliada à imagem de mais alta tecnologia. Tudo o que o telespectador já curtia na ESPN Brasil agora está disponível também em alta definição. O ESPN Brasil HD foi lançado para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres no último mês de agosto. Com o novo canal, a ESPN é a única a ter dois canais em alta definição com programação esportiva 24 horas. O ESPN HD, hoje ESPN+, já havia sido o primeiro canal em HD do país com a grade voltada exclusivamente a eventos esportivos.

Sua programação é fundamentada na produção jornalística, composta por programas fixos diários, semanais, quinzenais, mensais e especiais, com forte atuação da equipe de apresentadores, narradores, comentaristas e repórteres. Um dos grandes destaques é o SportsCenter, maior marca do jornalismo ESPN no mundo todo, com duas edições diárias ao vivo, totalmente produzidas no Brasil. Na ESPN Brasil, o fã do esporte acompanha também a cobertura do melhor do futebol pelo planeta: UEFA Champions League, UEFA Europa League, e os campeonatos nacionais Inglês (Premier League e Segunda Divisão), Espanhol, Alemão, Francês, Russo, Holandês, Mexicano e Japonês. Competições nacionais de outros esportes, como basquete, handebol e futsal também fazem parte da grade. Na cobertura de grandes eventos, como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos, a programação é 100% dedicada a eles e voltada em especial à disputa envolvendo atletas brasileiros.