A Sony Brasil anuncia a chegada dos novos computadores VAIO com o sistema operacional Windows 8 (Consumer e Professional) com destaque para seus modelos touchscreen, com design diferenciados e performance que se adapta à necessidade do consumidor, seja para a família, jovens ou profissionais. Conquistar novos públicos com linhas cada vez mais completas é uma das estratégias da Sony para aumentar sua participação neste segmento no Brasil. A empresa tem previsão de crescimento de aproximadamente 40% até o final do ano.

A Sony quer oferecer aos seus consumidores as experiências mais interessantes e emocionantes com os lançamentos. Por isso o conceito desses produtos tem dois focos: oferecer novas oportunidades com o Windows 8 e ser o ponto de contato entre pessoas e equipamentos com telas touchscreen, para dinamizar o mercado de PC”, afirma Glauco Rozner, gerente-geral de Marketing de Notebooks e Tablets da Sony Brasil.

Os novos produtos vão ao encontro das facilidades que o Windows 8 proporciona: conectividade, entretenimento, interatividade, rapidez nas respostas e ainda mais segurança. A linha de computadores Sony tem o mercado brasileiro como um de seus grandes focos em 2012 e, para reforçar isso, já no primeiro semestre, trouxemos ao mercado a linha de Ultrabooks (Série T) que agora ganha mais um item com a tela 13” touchscreen e de 14””, afirma Renata Batista, gerente de Marketing de Notebooks e Tablets da Sony Brasil.

Assim como em outras categorias, a Sony continua lançando produtos inovadores proporcionando novas experiências e uma interação única e, por isso, possui um grande reconhecimento no mercado mundial pela alta performance dos produtos desse tipo”, acrescenta Carlos Paschoal, gerente-geral de Marketing da Sony Brasil.