Com o lançamento do filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 nos cinemas brasileiros no dia 15 de novembro, a Rede Telecine abre o sinal de seus seis canais de 9 a 11 e exibe os quatro longas da franquia em sequência. No dia 10, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 estreia no Telecine Premium, às 22h. No dia seguinte, o Telecine Pipoca apresenta um especial com Crepúsculo, às 13h15, A Saga Crepúsculo: Lua Nova, às 15h30, A Saga Crepúsculo: Eclipse, às 17h45, e novamente A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, às 20h.

A programação do fim de semana está repleta de sucessos, com diversos blockbusteres como: Gigantes de Aço, Gato de Botas e Sem Saída (dia 10, no Telecine Premium); Planeta dos Macacos: A Origem (dia 11, no Telecine Premium); Rio, O Zelador Animal, Atividade Paranormal 3 e O Preço do Amanhã (dia 10, no Telecine Pipoca); 007 – Cassino Royale e Duro de Matar 4.0 (dia 11, no Telecine Action); Monstros Vs. Alienígenas, Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada e Os Vampiros que se Mordam (dia 10, no Telecine Fun); Matemática do Amor e Marido Por Acaso (dia 11, no Telecine Touch); O Homem ao Lado e Tudo Sobre a Minha Mãe (dia 10, no Telecine Cult); 007 Contra o Foguete da Morte e 007 – Somente Para Seus Olhos (dia 11, no Telecine Cult).

Os assinantes da NET, SKY, Oi TV, Claro TV, GVT TV, Vivo TV, CTBC, DTHi, SIM TV e demais licenciadas da NET Brasil poderão assistir a todos os filmes nos canais da rede. As operadoras que tiverem em seus pacotes os canais em alta definição também terão sinal aberto do Telecine Premium HD, Telecine Pipoca HD, Telecine Fun HD, Telecine Touch HD e Telecine Action HD.