O canal de televisão por assinatura Telecine Action programou o Especial Clássicos do Terror: Hellraiser, que exibe os três longas da saga no mês de novembro.

Hellraiser – Renascido do Inferno, dirigido por Clive Barker, será exibido no dia 9, às 23h59. Frank (Sean Chapman) compra um cubo misterioso e, quando resolve o enigma, abre as portas do céu e do inferno e morre. Graças ao seu irmão, anos depois ele ressurge como morto-vivo. Para fazer seu corpo voltar à forma antiga, Frank precisa de sangue e conta com a ajuda da amante, Julia (Clare Higgins), que leva vítimas para ele.

No dia 10, à 0h25, é a vez de Hellraiser II – Renascido das Trevas, de Tony Randel. Na continuação do primeiro filme da saga, a jovem Kirsty (Ashley Laurence) encontra-se atordoada em um hospital psiquiátrico, onde não acreditam em sua história. Quando sua madrasta usa o cubo misterioso que liberta os demônios, a verdade aparece e Kirsty enfrenta novos perigos.

Hellraiser III – Inferno na Terra, de Anthony Hickox, fecha o especial no dia 11, às 23h45. Um jovem compra a escultura em que Pinhead foi aprisionado e liberta o demônio, que volta a atacar. A ambiciosa jornalista Joey (Terry Farrell) presencia uma das mortes e investiga a origem da caixa de enigmas. Ao descobrir todo o mal que vem dela, ela procura uma maneira de mandar Pinhead de volta para o inferno.