O programa Mostra Internacional de Cinema na Cultura apresenta mais um filme inédito nessa semana. “O Outro”, do diretor argentino Ari Rotter, deu ao ator Julio Chaves o prêmio de melhor ator no Festival de Berlin de 2007.

O programa é apresentado por Renata de Almeida e Cunha Jr., e recebe como convidado especial o produtor Beto Tibiriçá, que debate o filme com Renata e Cunha. “O Outro”, inédito nos cinemas brasileiros, será exibido em sua língua original, com legendas em português, na quarta-feira, 10 de outubro, às 22h e, em versão dublada, na sexta-feira, dia 12, também às 22h.

Sinopse

Numa corriqueira viagem de negócios, Juan Desouza descobre que o homem sentado ao seu lado no ônibus está morto. Quase como numa brincadeira, decide não voltar para casa por alguns dias. Juan inventa uma nova identidade, escolhe outra profissão e explora a possibilidade de ser muitos outros. Nessa experiência de liberdade, ele embarca numa viagem interior na qual reencontra a beleza da natureza, os seus prazeres e instintos básicos. E descobre que a vida que tinha escolhido não era a única possível.

Confira o trailer