A Twentieth Century Fox Home Entertainment anunciou o lançamento da distribuição digital em alta definição, DIGITAL HD™ – uma nova iniciativa que permite aos consumidores comprar fazendo download ou streaming de seus filmes favoritos da Fox em uma variedade de aparelhos. Adaptado para estilo de vida digital de hoje, mais de 600 títulos já podem ser assistidos em qualquer lugar, a qualquer hora em incrível alta definição nos EUA via Amazon, CinemaNow, Google Play, iTunes, PlayStation, VUDU, Xbox Live e YouTube.

O thriller épico PROMETHEUS também será oferecido para a compra em DIGITAL HD™, sendo disponibilizado duas semanas antes do lançamento em Blu-ray, DVD e video-on-demand (VOD).

Digital HD™ combina quatro benefícios fundamentais em uma oferta única; acesso antecipado de lançamentos, preços atraentes, armazenamento em nuvem e compatibilidade com diversos equipamentos. Seja para assistir a filmes da Fox conectados em HDTVs em sua sala de estar, tablet ou smartphone, Digital HD ™ oferece versatilidade e conveniência.

"Com quase 800 milhões de dispositivos de banda larga conectados globalmente e milhões de pessoas acessando entretenimento nesses dispositivos, sentimos que a hora chegou‘, disse Mike Dunn, Presidente Global da Twentieth Century Fox Home Entertainment. "Digital HD™ redefine a posse de conteúdo digital de uma forma que apresenta aos consumidores uma ampla gama de benefícios de maneira coerente, e isso permite-lhes a oportunidade de colecionar filmes digitais literalmente nas palmas de suas mãos. "

"Disponível em mais de 50 países, DIGITAL HD™ é uma marca que vai definir a conveniência e a seleção que a posse digital traz", acrescentou Mary Daily, Presidente Global de Marketing da Twentieth Century Fox Home Entertainment. "Com o tempo, DIGITAL HD™ irá incorporar os benefícios de qualidade HD e o acesso livre ao que há de melhor no entretenimento."

O lançamento coincide com a mais extensa campanha de mídia totalmente digital feita até hoje para filmes digitais nos EUA e principais mercados e irá atingir mais de 100 milhões de consumidores em sites de revendedores de filmes on-line e através dos top sites de esportes, música e jogos.