O canal de televisão por assinatura Universal Channel exibe no dia 8 de outubro, segunda-feira, às 23h, o quarto episódio inédito da segunda temporada de Grimm, que conta com participação especial de Kevin Shinick ("Robot Chicken").

Em "Inglês" ("Quill"), os detetives Nick (David Giuntoli) e Hank (Russell Hornsby) investigam uma agressão a um funcionário do Departamento de Parques após um acidente de trânsito. A dupla e o sargento Wu (Reggie Lee) vão atrás do responsável, que os detetives veem se transformar em uma criatura. Porém, Nick desconfia que algo estranho esteja acontecendo, pois o agressor apresenta diversas feridas na pele.

O capitão Renard (Sasha Roiz) coloca Nick e Hank em alerta, pois um fugitivo que saiu da Europa está na cidade, e avisa que é um homem perigoso. Ao mesmo tempo, a dupla recebe notícias sobre o que havia de errado com a criatura.

Enquanto isso, Juliette (Bitsie Tulloch) tenta de todas as maneiras lembrar-se de Nick. E o detetive percebe que Hank não anda bem e decide ajudá-lo, revelando coisas que seu parceiro nem imaginava que existiam. Já Monroe (Silas Weir Mitchell) convida Rosalee (Bree Turner) para um piquenique na floresta.