O canal de televisão por assinatura Universal Channel volta a exibir no dia 29 de outubro, segunda-feira, às 23h, inéditos da segunda temporada de Grimm, com apresentação do quinto episódio.

Em "The Good Shepherd", Nick (David Giuntoli) e Hank (Russell Horsnby) investigam o desaparecimento do contador de uma igreja e de dinheiro de uma conta de onde seriam descontados cheques de doações. O próprio pastor Calvin (Jonathan Scarfe) é quem denunciou a irregularidade a eles.


Foto: Divulgação Universal Channel

Os detetives checam algumas informações, porém, não conseguem dados sobre a conta de onde sairia o dinheiro. Além disso, o provável suspeito, o contador, não possui nenhum antecedente criminal. Eles passam a suspeitar de Calvin, pois Nick encontra uma notícia de cinco anos atrás semelhante a esse caso que também envolvia o pastor.

Assim, a dupla o procura na igreja para conversar e Nick logo percebe que Calvin é uma criatura parecida com um lobo. O pastor afirma que já não vive mais em busca de carne, pois escolheu o caminho da iluminação e crescimento. Para investigá-lo, os detetives propõem um desafio a Monroe (Silas Weir Mitchell): infiltrar-se para saber se o que o suspeito disse se confirma.