Uma dupla estreia marca a semana do ‘Vídeo Show’. O programa vai ai ar de segunda a sexta na Rede Globo sempre após o Jornal Hoje. No novo quadro ‘Vilões Inesquecíveis’, Jaqueline Silva convida Patrícia Pillar para relembrar Flora, a grande vilã da novela ‘A Favorita’. E no lançamento de ‘50 coisas que preciso rever no Vídeo Show antes do fim do mundo’, que vai exibir diariamente cenas imperdíveis da teledramaturgia, o quadro reapresenta a ressurreição de Odorico Paraguaçu (Paulo Gracindo) no folhetim ‘O Bem Amado’, de 1973.

Ao longo da semana, o público ainda poderá conferir imagens de Renato Aragão no Cristo Redentor, além do parto na Avenida Paulista feito em ‘Bebê A Bordo’, e outros. O programa apresenta ainda alguns trabalhos de Murilo Benício, que interpreta suas últimas cenas como o jogador Tufão em ‘Avenida Brasil’. Trechos de seus quase 20 anos de carreira na televisão são relembrados com cenas de novelas de que o ator participou. O quadro ‘Novelão’ traz o folhetim de 1995, ‘Explode Coração’, escrito por Glória Perez e que contou com grande elenco, como Edson Celulari, Tereza Seiblitz, Leandra Leal, Stênio Garcia, Eliane Giardini e Laura Cardoso.

E o ‘Vídeo Boy’ vai atrás de Lázaro Ramos durante um intervalo das gravações de ‘Lado a Lado’. O repórter cibernético leva ao ator as perguntas dos fãs sobre sua trajetória artística. Atualmente, Lázaro interpreta Zé Maria em ‘Lado a Lado’.