A operadora de televisão por assinatura Claro TV tem novidades para seus assinantes: a partir do dia 1º de novembro, clientes que possuem a partir do Pacote Fácil poderão acompanhar, sem custo adicional, mais 3 canais em sua programação: Canal Brasil (canal 67), Curta! (canal 69) e o Band News (canal 114).

Já os clientes que possuem planos a partir do Pacote Essencial ganharão 6 canais: +Globosat (canal 32), Bis (canal 44), Woohoo (canal 49), Off (canal 51), Canal Brasil (canal 67) e Curta! (canal 69).

Os clientes que possuem planos a partir do Pacote Família ganharão 4 canais: +Globosat (canal 32), Bis (canal 44), Off (canal 51) e Curta! (canal 69).Tudo isso sem custo adicional.

O +Globosat exibe o melhor dos canais Globosat com os mais diferentes gêneros: variedades (GNT e Multishow), filmes (Canal Brasil) e esportes (Sportv e Combate). O Bis é primeiro canal 100% dedicado a música, em sua programação há um mix composto por 24h de shows, documentários, biografias e séries musicais.

O Woohoo é um canal de variedades, música e esportes de ação, a programação também inclui telejornais diários, filmes, revistas eletrônicas, reality shows, além da cobertura de eventos de esportes de ação e séries especiais. O canal aborda temas como música e comportamento e traz o que o público jovem mais quer na TV.

O canal Off é dedicado aos interesses do público jovem, exibe o melhor conteúdo de ação, aventura e natureza do mundo. O Canal Brasil, além do melhor do cinema nacional, traz música, entrevistas, informações, arte e teatro. O Curta! olha o futuro e aprecia o passado: séries de ficção, filmes, curtas-metragens e documentários relevantes. O Band News, da TV Bandeirantes é o primeiro canal de notícias do Brasil a exibir telejornais em tempo integral.