Misty acorda ao lado de Jeff, seu marido, e prepara o café da manhã para seus dois filhos. Seu dia segue a rotina comum à maioria das mães. À noite, porém, Misty sai do usual. Ela e Jeff são praticantes do swing e, para eles, diversão de fim de semana inclui festas ousadas para conhecer outros casais que têm prazer sexual com a troca de parceiros. O TLC acompanha casais que dividem seu dia a dia entre a normalidade de uma vida familiar e um hábito polêmico em SWINGERS (SWINGER WIVES), série que estreia quarta-feira, 14 de novembro, às 23 horas.

O reality show é filmado em Atlanta, cidade onde os costumes americanos tradicionais e a prática do swing coexistem. O choque entre esses dois mundos, algo corriqueiro na vida dos oito personagens principais, é o substrato da produção feita pelo TLC Internacional para ser exibido fora dos Estados Unidos para preservar a identidade dos protagonistas. Desta forma, eles não têm medo de falar sobre os prazeres e as angústias de viver essa fantasia, que traz não só satisfação sexual, mas também inseguranças, ciúmes e até conflitos religiosos.

As câmeras da série captam os esforços diários para a construção de um relacionamento saudável entre o casal praticante do swing e os dilemas que eles enfrentam ao esconder sua preferência sexual de parentes, amigos e colegas de trabalho. Quando eles expõem sua intimidade, o público percebe que esses casais contam apenas com uma arma para manter um casamento funcional e espantar o preconceito: a comunicação aberta com o cônjuge.

OS CASAIS

Dana e Loveless

Juntos há dois anos e atualmente noivos, Dana e Loveless começaram a praticar o swing aos três meses de relacionamento. Dana é designer de joias e cuida da saúde delicada de seu pai, enquanto procura com Loveless uma nova casa para construírem a própria família. Enquanto Dana é bem permissiva em relação aos flertes do noivo, Loveless não consegue controlar seus ciúmes.

Rebecca e Chris

Juntos há cinco anos e praticantes de swing desde o início do relacionamento, Rebecca e Chris estão prestes a se casar. Educada em uma família religiosa, Rebecca tenta conciliar sua preferência sexual com as crenças cristãs e reluta em revelar a verdade sobre o seu estilo de vida. No primeiro episódio, eles debatem se vão praticar o swing na noite de núpcias.

Hali e Bryan

Casados há um ano, a estilista Hali e seu marido Bryan promovem festas em sua mansão para praticantes de swing. Adeptos da troca de casais há três anos, eles costumam dar festas para os swingers e apresentar o estilo de vida para os amigos que têm curiosidade em conhecer essa prática sexual. No entanto, nem sempre essas baladas acabam bem para esses amigos.

Misty e Jeff

Misty é fotógrafa e está casada com Jeff há um ano. Eles moram com os dois filhos e são uma família típica, com a exceção das noites de sexta e sábado, quando o casal pratica o swing. São adeptos do estilo de vida há dois anos e Misty diz que ele os ajuda na rotina de família tradicional.

DICIONÁRIO DOS SWINGERS

· Swing: também chamado de "o estilo de vida”, swing é um comportamento poligâmico no qual os parceiros em um relacionamento se envolvem em práticas sexuais com terceiros, como forma de atividade recreativa e social.

· Relacionamento aberto: termo utilizado para descrever um tipo de relacionamento em que ambos os parceiros estão autorizados a se envolver sexualmente com outros indivíduos, com ou sem o conhecimento do outro.

· "As regras": para os swingers, "as regras" são as diretrizes e os princípios acordados como condições para o ingresso no estilo de vida.

· Escala: a gama de atividades aceitas por um casal ou indivíduo na prática do swing.

· Troca total: swing sem limitações que prevê a troca total entre os swingers.

· Troca leve: a experiência de swing limitada – a linha limítrofe normalmente restringe o ato sexual completo.

· Bi-Curiosa/Bi-Amiga: a maioria das mulheres adeptas do estilo de vida se envolve sexualmente com outras mulheres durante o swing, mesmo que para flerte, fetiche e exibicionismo. Alguns casais fazem as trocas somente entre as mulheres. A relação homossexual entre homens durante o swing é algo incomum.