Novembro é mês de humor em Crackle, rede de entretenimento de vídeo multiplataforma, que traz grandes nomes do cinema como Jim Carrey, Nicole Kidman e Will Ferrel para os usuários. Além de títulos como Ricky Bobby – A Toda Velocidade (Talladega Nights: The Ballad of Ricky Bobby) e Mais Estranho que a Ficção (Stranger Than Fiction), o consumidor é convidado especial para curtir muitos outros filmes selecionados em novembro como: As Loucuras de Dick e Jane (Fun with Dick & Jane); A Feiticeira (Bewitched); Adaptação (Adaptation), entre outros.


Trailer de divulgação de "Mais estranho que a ficção"

No divertido Ricky Bobby – A Toda Velocidade, Will Ferrel mostra sua força como comediante interpretando Ricky Bobby, corredor da Nascar e herói deste esporte. Este sucesso conta com ótimo elenco, incluindo o hilário comediante britânico Sacha Baron Cohen, famoso pelo clássico Borat, interpretando Jean Girard, piloto francês gay da Fórmula 1.

O cômico Will Ferrel também aparece em mais uma comédia estreando neste mês em Crackle, trabalhando junto com uma das melhores atrizes da atualidade, Nicole Kidman em A Feiticeira. Isabel (Nicole Kidman) é uma bruxa boa que deseja mudar de vida. Ela quer renegar seus poderes e levar uma vida normal. Este título é uma versão moderna do seriado dos anos 60 “A Feiticeira”, atualmente disponível no Crackle.

Para usuários que procuram gargalhadas grátis outra ótima opção é se divertir com os carismáticos Jim Carrey e Téa Leoni, estrelas do filme As Loucuras de Dick e Jane. Dick (Jim Carrey) e Jane (Téa Leoni) formam um casal que vive confortavelmente, até ele ser demitido. Para manter o padrão de vida que levavam eles decidem realizar pequenos roubos.

Crackle oferece ainda listas de visualização como Garotas Selvagens, coleção disponível em novembro, embalada pelo suspense e sedução com a franquia de filmes Garotas Selvagens 1 e Garotas Selvagens 2 (Wild Things 1; Wild Things 2) e com a seqüência de Mulher Solteira Procura 1 e Mulher Solteira Procura 2 (Single White Female1; Single White Female 2). O Rei do Terror é a coleção que homenageia o gênio do terror Stephen King. Os filmes selecionados são: O Aprendiz (Apt Pupil); Christine – O Carro Assassino (Christine); Conta Comigo (Stand By Me) e Sonâmbulos (Sleepwalkers).

Além de todas essas atrações, Crackle também destaca outros filmes como o longa metragem de ação Os Reis de Dogtown (Lords of Dogtown), que se passa nos anos 70 quando as ruas da Califórnia, foram palco de uma revolução no mundo do skate; e o interessante suspense biográfico Auto Focus, com Willem Dafoe no elenco, que traça um retrato da identidade sexual masculina nos anos 60 e 70 a partir da história de vida e da morte misteriosa do ator Bob Crane (Greg Kinnear). Além de uma seleção de outros títulos e a série de televisão animada Astro Boy.

Toda a programação de Crackle pode ser acessada on-line e gratuita pelo endereço www.crackle.com.br, pelos televisores Sony Smart TV’s, smartphones Xperia™, e agora através do aplicativo Crackle para PS3®. Os títulos estão disponíveis em inglês, com opções dubladas ou legendadas em português.