Em dezembro, o +Globosat estreia a quarta temporada da série australiana "Underbelly", desta vez chamada de "Underbelly: Razor". A série conta a história da guerra entre duas gangues rivais em Sydney, Austrália, entre os anos 1927 e 1936, quando o crime organizado começou a ter importância na cidade.


"Underbelly: Razor" é a nova série do +Globosat
Divulgação/Globosat

A série em 13 episódios é baseada em fatos reais acontecidos em Sydney no período, quando o mundo do crime explodiu em violência na cidade. É retratado as "razor gangs", gangues que controlavam o submundo da cidade e a violenta guerra entre as duas "rainhas" do poder: Tilly Devine e Kate Leigh que dominavam o porto da cidade. Tilly Devine era uma londrina de língua afiada que dirigia uma cadeia de 40 bordéis, enquanto Kate Leigh, sua rival, havia construído um império a partir de crimes e tráfico de drogas. Mas havia só um espaço no topo para uma única mulher.

Ao contrário das outras temporadas que eram baseadas em livros de John Silvester e Andrew Rule, esta foi baseada no livro homônimo de Larry Writer. O primeiro episódio intitulado "The Worst Woman In Sydney" mostra a guerra travada entre Devine e Leigh que culmina em uma batalha sangrenta.

"Underbelly: Razor" estreia dia 02 de dezembro, às 22h no +Globosat.