Em dezembro, "Sexo no Sofá" traz novos episódios com assuntos ainda mais quentes em plena luz do dia. Grandes discussões com uma dose certa de descontração e seriedade fazem parte dos temas do mês, que vão desde entretenimento adulto até prostituição. O canal Glitz* exibe os novos episódios da série todas as segundas-feiras, sempre às 23h30.

Nesta nova fase, os apresentadores Arthur Veríssimo, Juliana Araripe e Rica Benozzati falam sobre um assunto polêmico e presente desde os primórdios da civilização: a prostituição, em uma entrevista reveladora com uma ex-garota de programa. O programa também pretende questionar até que ponto as diferentes formas de entretenimento adulto servem como incentivo ao sexo. Para isso, Rica conversa com um gogo boy, Arthur entrevista o poeta Omar Khouri e Juliana bate um papo com uma produtora de filmes pornôs.


"Sexo no Sofá" é destaque no Glitz*
Divulgação/Glitz

Além disso, Marcelo Duarte, o autor do “Guia dos Curiosos”, irá esquentar a discussão sobre o fetiche de conhecer parceiros sexuais de outros países. O misterioso universo do Swing também está na pauta do programa, sempre com entrevistas e opiniões de pessoas envolvidas no assunto.

Dentre os novos temas de "Sexo no Sofá" estão prostituição (dia 3 de dezembro), entretenimento adulto (dia 10 de dezembro), intercâmbio sexual (dia 17 de dezembro), sexualidade x sensualidade (dia 24 de dezembro) e swing (dia 31 de dezembro)

"Sexo no Sofá" vai ao ar todas as segundas-feiras, no canal Glitz*, sempre às 23h30.

Saiba mais:
Dezembro: Maroon 5 é destaque no Glitz*