O talk show "Love you, Mean it, with Whitney Cummings" chega as noites de sábado no canal E! Entertainment Television a partir do próximo dia 1° de dezembro, às 23h30. Equipada com um microfone e seu computador, a comediante, atriz, escritora e produtora Whitney Cummings receberá convidados famosos e amigos para comentar os temas da semana de uma maneira divertida com o seu humor peculiar. E ela não estará sozinha. O ator que trabalhou com Jimmy Fallon, Julian McCullough, será seu parceiro neste talk show que promete ser um compromisso obrigatório antes da balada de todo sábado.

Whitney vai falar com seu estilo todo próprio, de todos os temas que interessam aos fãs da cultura pop: celebridades, relacionamentos e muito mais. "Love you, Mean it, with Whitney Cummings" proporciona à extrovertida comediante o caminho livre para falar e se estender sobre seus temas favoritos, como tendências e suas mais recentes obsessões. Nada está fora dos limites para esta garota que diz em voz alta o que todos estão pensando.


Whitney Cummings estrela novo talk show do E!
Divulgação/E!

Whitney Cummings primeiro atraiu atenção nos Estados Unidos com seu escandaloso show de stand-up e geniais aparições em programas populares de improvisação. Pouco depois, sua carreira ganhou ainda mais um impulso como convidado regular da mesa redonda do late show da estrela "Chelsea Lately". No ano passado seu especial de uma hora"Money Shot" foi indicado para o Prêmio American Comedy. Whitney é também a criadora, estrela e produtora executiva de sua comédia autobiográfica para a NBC chamada "Whitney". Ela também co-criou a bem-sucedida "Two Broke Girls", para a CBS, com Michael Patrick King.

E! Entertainment Television estreia o programa "Love you, Mean it, with Whitney Cummings", no sábado, dia 1° de dezembro, às 23h30.