Depois de percorrer 18 países nos últimos oito meses, a Fórmula 1 chega a São Paulo neste fim de semana para a grande decisão do campeão da temporada 2012. Direto de Interlagos, Galvão Bueno comanda a narração do treino de classificação e da prova com o apoio dos comentaristas Reginaldo Leme e Luciano Burti e do repórter Carlos Gil. Separados por 13 pontos, Sebastian Vettel, da RBR, e Fernando Alonso, da Ferrari, lutam pelo tricampeonato. Quem vencer se tornará também o mais jovem tricampeão da F-1 de todos os tempos, superando a marca conquistada por Ayrton Senna em 1991.

Na tarde de domingo é a vez dos jogos da penúltima rodada do Brasileirão invadirem a tela da Globo. Campeão com três rodadas de antecipação, o Fluminense vai à Ilha do Retiro, no Recife, enfrentar o Sport. Luis Roberto transmite o jogo pela para todo país, com o apoio dos comentaristas Arnaldo Cezar Coelho e Junior e do repórter Mauro Junior, que estará no estádio pernambucano. Além da chance de bater o recorde de pontos no Brasileirão de pontos corridos, o tricolor carioca ainda pode rebaixar o Leão para a Série B, se sair vitorioso deste jogo.

Os telespectadores de São Paulo assistem, no mesmo horário, ao jogo entre Ponte Preta e São Paulo, que se enfrentam no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Cléber Machado narra a partida, com os comentaristas Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. No mesmo horário, os telespectadores da Bahia e de Pernambuco conferem a partida entre Bahia x Náutico.

Depois de uma conquista emocionante do sétimo título da Copa do Mundo de Futsal, na Tailândia, a Seleção Brasileira volta a entrar em quadra. Seu próximo desafio é o amistoso contra a Colômbia, que acontece no Ginásio São Bernardo. A Rede Globo transmite a partida na manhã de domingo, dentro do ‘Esporte Espetacular’, com narração de Rogério Correa e comentários de Sandrinho Falcetta.

O treino oficial para o GP do Brasil de Fórmula 1 vai ao ar na tarde de sábado, dia 24, logo após o ‘Jornal Hoje’. No domingo, dia 25, o amistoso entre Brasil x Colômbia pelo Desafio Internacional de Futsal será exibido dentro do ‘Esporte Espetacular’. À tarde, o GP do Brasil de Fórmula 1 vai ao ar depois da primeira parte do ‘The Voice Brasil’. Após a segunda parte do programa, é a vez dos jogos do Brasileirão entrarem em cena. Excepcionalmente, não serão exibidos neste domingo ‘Aventuras do Didi’, ‘Os Caras de Pau’ e ‘Temperatura Máxima’.